7 de agosto de 2011

Bicho Papão

Vamos combinar, que quanto mais rezamos, mais assombração aparecem. E desta vez foi a vez do São Paulo aparecer como o bicho papão, que chegou e de virada papou o Leão. Impressionante, quando pensamos que o Gallo acertou e que não tem mais o que inventar, ele mais uma vez inventa. Conseguiu hoje ser o melhor alquimista do mundo, transformou o domingo dos avaianos numa M....

A torcida fez a parte dela e conseguimos a marca de 11.107 torcedores, um público muito bom, acima da média que vínhamos tendo nos últimos jogos e tão reclamado pela diretoria, quando diziam que a camisa 12 não apoiava. Veio a promoção e rapidamente a resposta.

Um primeiro tempo horrível, só chutões e passes errados. Para ajudar o santo do lado de lá, o Caçapa sai contundido e no lugar dele entra Caíque. Um equívoco do nosso professor pardal.  Que jogadorzinho - isso mesmo, no diminutivo - ruim.

No segundo tempo, Willian abre o placar, nos dando uma falsa esperança. Nada mais foi feito, não conseguimos administrar a vantagem e logo em seguida tomamos o primeiro, de escanteio, quando Cícero subiu entre Gustavo Bastos e Diogo Orlando - que não foram pior, por falta de tempo.

Depois, com o meio de campo desfalcado, sem nenhuma marcação - não podemos contar com Daniel e Diogo Orlando, não sabem o que é marcar - Dagoberto livre, leve e solto, manda uma bola, que passa por Gustavo Bastos e Daniel, encontra novamente Cícero, que marca o segundo.

Depois disso, São Paulo apenas administrou o resultado e deixou o Leão tonto, sem reação. São Paulo não se apresentou bem em campo, se tivesse jogado mesmo, teríamos tomado muito mais. Tivemos mais uma vez em campo, um time apático, sem garra e totalmente perdido.

Estamos na mesma, o sonho de sair da zona de rebaixamento durou pouco. Agora é começar novamente da estaca zero. O Gallo tem muito que repensar, afinal, a data limite que ele e a diretoria acertaram para sair desta situação está chegando. A água já está fervendo! ET - Romano, Caíque, Diogo Orlando, Daniel... são muito ruins.

0 comentários: