10 de agosto de 2011

De pernas pro ar

O dia de ontem foi cheio de novidades e preocupações para o Avaí. A contratação de Lincoln com um salário até onde se sabe, além das posses do nosso Leão, o que poderá trazer problemas para as finanças futuras. Porém ontem o Presidente Zunino disse que um atleta que ganha salários na faixa de R$ 300 mil "não é para o bico do Avaí."

Gallo estará fora da partida contra o Cruzeiro, no sábado, 13, no Parque do Sabiá. O treinador foi julgado e punido com uma partida de suspensão. Quem sabe ele de longe trabalhe melhor. Mas Avaí ainda tenta efeito suspensivo para a pena de Gallo. Pedro Ken estará fora, já que está no Avaí por empréstimo e ainda continua vinculado ao Cruzeiro. Com esta ausência, Gallo deverá escalar Cléverson.

Porém entre todas as notícias que correram no dia de ontem, a que mais causou comentários foi sobre a Reunião Extraordinária que acontecerá na sexta-feira,12. o que mais interessa aos torcedores trata-se do ítem 3: homologação sobre planos alternativos de sócios para 2011 (Família e Nação Avaiana).

Porém é preciso estar atento que será apenas para sócios - Família e Nação Avaiana. É isso mesmo, em negrito, para chamar a atenção dos leitores, para que depois não se faça reclamações contra o Conselho. Portanto, pelo que eu entendi, todos os outros sócios e torcedores estarão fora da pauta. Caso eu esteja enganada, pediria que algum conselheiro me corrija.

Vamos esperar e ver o que tem o Presidente Zunino a dizer, já que aceitou a convocação. Vamos colocar a casa em ordem, pois lá na Ressacada está tudo de pernas pro ar.

0 comentários: