18 de setembro de 2011

Mais uma oportunidade perdida

Sinceramente está ficando ridículo os jogos do Avaí. É uma decepção atrás da outra, onde cada dia fica mais visível a falta de qualidade técnica dos jogadores. Um time que não sabe aproveitar as oportunidades e que parece ter medo da bola, querem livrar-se dela como se fosse uma batata quente. Batista atuou melhor do que vinha fazendo, já Cléverson foi quem se destacou e correu mais atrás de um resultado. Fora isso, o restante do elenco ficou a desejar. Gritante é a atuação de Dirceu, manda esse rapaz embora - ontem - por favor. Pedro Ken e Willian - de novo ISOLADO - simplesmente estavam sem brilho e nada acrescentaram ao jogo. 

Fica cada dia mais complicado para que o Leão fuja do rebaixamento. A torcida avaiana obviamente continua acreditando e esperando que um milagre - quem da Santa Paulina ou da Nossa Senhora da Ressacada - para que as coisas comecem a melhorar. Se a torcida ainda acredita, não foi o que mostrou em campo hoje, embora com um número de público superior ao que vinha acontecendo, compareceram a Ressacada um pouco mais de oito mil pessoas, claro incluindo a torcida adversária. Mas nem as promoções estão surtindo efeito, eu já havia cantado a bola. É uma torcida também fria e sem vontade. A torcida adversária fazia muito mais barulho,

Quem fez mais do que deveria dentro de campo foi o juiz, Evandro Roman, que foi macho para expulsar os dois jogadores do Palmeiras - Rivaldo e Gerley - e jogador do Avaí - Rafael Coelho, mas não teve a mesma postura diante do Felipão, simplesmente amarelou. Uma postura vergonhosa, que a mídia logo tratou de justificar: está a mais de seis meses sem apitar, inclusive fora de forma. O juiz errou por várias vezes e feio, tanto para o Avaí quanto para o Palmeiras. Chegou a usar parâmetros diferenciados para situações equivalentes, assim fica difícil.

O Leão está doente e definhando e o pior é que a torcida avaiana vai junto nessa decadência, pois acaba por sentir-se deprimida. Tenho certeza que os torcedores saem da Ressacada como se estivessem saído de uma luta e que a cada jogo foi nocauteado. Está chegando o momento em que acreditar só já não basta. O melhor é saber que a paixão é maior que a razão, sendo assim, no próximo domingo, 25, todos estarão lá, prontos para mais um combate. Força Leão!

ET- O Porco não foi para o espeto faltou competência do assador!

7 comentários:

O mais dificil é ler que o cleverson jogou bem.Meeeeu Deus.

Nelson,

Cléverson foi o único que se destacou e correu atrás, não disse que jogou bem. É possível ser destaque não jogando bem, já que o restante nem apareceu. Seja bem vindo ao nosso espaço, já que nunca havias postado por aqui.

Abçs

Todos malham o Batista, maas tenho visto jogar bem, difícil é ver Estrada jogar,Leandrinho, Para, Dirceu que sempre fica no meio do caminho, e Pedro Kem a única coisa que fez em campo foi a falta que originou o gol do porco, Alias porcaria também foi o arbitro, o homem também é muito ruim.
Acho que Toninho Cecilio deveria ficar nas arquibancadas, comandando o time de cima, assim ele veria melhor o jogo.

Beto,

Começam a me faltar adjetivos para esse timinho.

Beto,

Começam a me faltar adjetivos para esse timinho.

ta na hora de mandar embora DIRCEU,PARA,ARLAN,ROMANO e muitos outros.e pensar no time pra 2012 na serie b.e pensar que pago 90 reais por mes pra ver esse time MEDIUCRE E SEM VERGONHA.

Roberto,

Não sei se vamos para a Série B, lembra do ano passado? Ao final foi aquele fim de feira, onde a xepa de pagar apenas R$10,00 rolou e a torcida colocou o time de novo para cima. É duro, está na hora do Clube tomar alguma providência, acabou nosso tempo.