24 de setembro de 2011

Nota dos "atretas"

Que coisa hein? Será que nossos atletas fecharam o grupo com a mídia e com a RBS?  Uma vergonha, um desrespeito mais uma vez aos torcedores, afinal, grande maioria fechou com a equipe. Mas dizer que estão voltando a falar com a RBS em respeito ao torcedor dai já é de mais. Não vamos fazer inversões de responsabilidades. 

Na minha opinião, alguém levou uma chamada além dos muros da Ressacada e resolveram abrir as pernas. Tem muito mais baba ovo e gente puxa saco da mídia e da RBS do que se imagina. Poderiam até voltar a falar com a CBN e RBS, mas que negassem a entrada do Miguel na Ressacada. Essa é acara do Leão: abatimento geral. Será que eles jogaram a toalha? 

Foi uma bajulação, babaram ovo e levantaram a moral da RBS. Parece que eles aprenderam que manda quem pode e obedece quem tem juízo. Abriram as pernas. Quer ler a nota da vergonha? Clique aqui. Depois você tira suas conclusões, se é de rir ou de chorar.

2 comentários:

Darling Carmen, se alguem baixou as calças foram os jogadores Azurras. Alguns gostam de enquadrar blogueiros, mas para midia se borram todos. Poli nao se retratou sobre a historia de pagamentos atrasados e Miguelito não cedeu. Gostaria que em respeito ao torcedor esse time fosse tao macho como foi Miguelzinho ao ponto de nao ser rebaixado. Que esse lado macho sobresai sobre o time Gaucho a ponto do torcedor voltar a ter esperanças. Quanta palhaçada!

Este comentário foi removido pelo autor.