23 de setembro de 2011

Ó vida, ó céus, isto não vai dar certo!

Nos anos 60 foram criados os personagens o incansável leão Lippy e a hiena Hardy. E é exatamente com a hiena que muitos seres humanos são confundidos. Existem situações realmente delicadas e sérias, que  necessitam de toda a nossa atenção, mas existem situações que podemos perceber nitidamente as pessoas impelidas por auto-compaixão. Quantas vezes  nos deparamos com pessoas manipuladoras que se utilizam da auto-compaixão e tentam nos envolver num banquete de compaixão.  

Está chegando a hora da onça beber água, e mesmo que os torcedores ainda estejam agarrados a um fio de esperança e por ainda não terem jogado a toalha, não quer dizer que estes mesmos jogadores estejam concordando com tudo o que vem acontecendo com o Avaí FC. A falta de respeito e transparência, está fazendo com que esta torcida apaixonada e maior de SC, se afaste, já que ninguém é bobo e consegue ver o que está acontecendo por trás dos muros da Ressacada.

É por isso, que os blogueiros avaianos se utilizam do seu espaço, como forma de conscientização, para que juntos, a torcida mostre sua força e sua voz. Não acredito que toda a diretoria esteja passiva ao que vem acontecendo, assim como os conselheiros, que devem se aliar aos torcedores e mostrar que JUNTOS SOMOS MAIS FORTES - campanha feita pelo próprio clube - que deve ser seguida ao pé da letra. Que o presidente venha a público, assuma sua gestão deficiente e planejamento equivocado desde 2010 e faça a convocação da nação azurra. Tenho certeza que somente dessa maneira será possível encher a Ressacada. Não "promoções" equivocadas e sem nenhuma atrativa.

Acreditar que haverá retorno de torcedor depois de tudo que foi feito com esta torcida apaixonada, é acreditar que depois de traído o "corno" esquecerá as traições sofridas. Ainda há tempo de rever a situação fora do campo e assim a gestão equivocada fazer sua parte, assumir sua GRANDE responsabilidade neste episódio e deflagar o REAGE LEÃO, ou irão esperar a casa cair realmente? Parece que a diretoria ainda não entendeu e continua querendo fazer de toda a torcida avaiana, uma hiena - lembrei daquela piada da hiena, onde diz que se ela come cocô o ano todo, e faz sexo uma vez por ano. Vai rir do que?

0 comentários: