31 de outubro de 2011

O homem que não sabia substituir - By Bruno Carvalho

Levanta a mão quem gostou de alguma das alterações do TC no jogo de ontem. É, e ainda tem a cara de pau de vir pedir que a torcida apoie o time nessa reta final? Tu nunca fosse e muito menos será técnico de futebol!!!

5 comentários:

Pedir apoio ate é viavel, pois a paixao sempre levará á esperanca, mas dizer que esta satisfeito com o trabalho dele e querer continuar com isso para 2012, é simplesmente calar e andar para toda a torcida do Avai. Todaaaaa !
Aliasssss, nunca devemos esquecer que isso esta acontecendo a dois anos né ! senao daqui a pouco o Avai inventa de sair desta situacao (Deus me ouca) e muitos poderao esquecer destes dois anos, achando que esta tudo certo denovo !
Se nao cair né ! Porque se cair ???? Nossaaaaaa !!!! O massacre tem que ser imenso !

Abracos
Marcelo Alves

Marcelo,

Também penso assim quando lembro do ano de 201o lembra? Que foi tudo aos trancos e barrancos até o último jogo? Pois então e quem cobrou? O que mudou? Tomara que a permanencia do Leão venha com muitas mudanças. Concordo que temos que apoiar até o fim, mas as criticas e cobranças se não forem agora não irão acontecer. O que o Presidente nos respondeu até hj em relação ao seu filho, em relação ao L.A? O Conselho não conseguiu e não vai conseguir nada. Isso não é por falta de vontade, mas não há força. Infelizmente.

Abraços

Como diz a Mancha: Noix tamo junto !!!!

Abracos
Marcelo Alves