5 de outubro de 2011

Pacto de cavalheiros

Foto: Flávio Neves - Agência RBS
"Tem uma espécie de contrato que fizemos entre nós. Estamos nos empenhando, deixando de fazer algumas coisas de errado ou que façam mal. Agora é trabalhar e correr pelo outro como uma família. Nós unidos podemos ser mais fortes do que qualquer equipe." - Junior Urso

O pacto é muito bem vindo e poderá realmente fazer toda diferença em campo. A torcida azurra tem feito todo o tipo de pacto, promoção e liquidação. Agora é hora do elenco jogar realmente como torcedores. 

Por mais que a matemática diga que não dá mais tempo, a torcida continua acreditando e esperando pelo milagre de Nossa Senhora da Ressacada e sua aliada Madre e Santa Paulina. Quem sabe as duas aliadas aos torcedores façam com que os resultados positivos apareçam.

No próximo jogo, domingo, 09, contra o Atlético Paranaense, TC não estará junto a equipe ou ficará bem longe, só observando. Já deu certo em dois jogos, quem sabe nos próximos três o resultado sem o treinador seja positivo, o Leão acumule três vitórias, nove pontos e o Sr. Zunino entenda que este cidadão não serve para o Avaí. Aliás só mais um entre tantos outros. Enquanto isso, a vida segue!

1 comentários:

RAÇA,SINCERIDADE, HONRA E PROFISSIONALISMO! A TORCIDA AGRADECE.