18 de outubro de 2011

Pitaco - By Vitor

Carmen,

Uma das excelentes coisas que conheci nesse ano, foram os Blogs relacionados com o Avaí FC.


Nas redes sociais Azul e Branco é que se mede ou se pesquisa a verdadeira capacidade e comprometimento de uma torcida com seu Clube de Futebol.



Sem demagogia barata,que orgulho Eu tenho de fazer parte dessa TORCIDA.



Mesmo os puxa sacos dessa administração, Eu respeito,por defender os seus pontos de vista e em suas sabedorias, acharem que os homens estão certos.O que passa bem longe da minha preferencia.


Blogs democráticos,respeitáveis e com opiniões sem medos da verdade e suas consequências.


Amo esse Clube desde que me conheço por gente ou bem antes disso, mas,estou vendo a cada dia atitudes que estão nos levando a um poço sem fim.



Está na hora de pensarmos grande, unindo cada caco que pudermos e tomarmos uma decisão de impacto, com os pés no chão e a cabeça em cima dos ombros.


Nosso Clube e nossa torcida , conjuntamente, são as instituições mais importante no cenário futebolístico catarinense, coisas que muitos querem e jamais vão conseguir.



Abraços.

1 comentários:

Belo pitaco! Pura emoção e amor ao Avai.