6 de outubro de 2011

Por baixo dos panos

Estamos na expectativa de que no domingo as coisas comecem a dar uma virada. Eu sinceramente, partindo de algumas informações não sei se isto é bom ou ruim, já que pode mascarar toda avalanche de lama que se instalou lá para o lado da Ressacada.

Talvez alguns queiram tapar os "ouvidos" para não "ver", mas eu sinceramente me sinto igual esse cara aí do lado, que paga para assistir o espetáculo que se tem presenciado sem a menor chance de ter uma outra opção. A "M" é jogada no ventilador, mas tem ssempre alguém com um paninho para limpar as paredes.

As últimas noticias, me deixaram dividida: alegre por ser torcedora e a paixão é incondicional. Mas triste por me ver fazendo parte desse jogo de manobra. Por ficar sabendo o que está sendo maquinado e maquiado, sendo que por tabela recebo um pouco desta maquiagem.

Sinceramente torço para que não se confirmem as notícias - mesmo que isso vá trazer resultados negativos ao Avaí, mas se acontecer, terei certeza de que sou ou somos um grande bando de imbecis sendo marionetes nas mãos daqueles que se julgam deuses e que sendo assim tudo podem. Vamos aguardar!

6 comentários:

Creio que você deva simplesmente acreditar que o tal incentivo faz parte. Nós tentamos nas arquibancadas, outros tentam no bolso, mas o time é o mesmo.

O adversário de domingo também corre risco de cair e muitos dessa reta final estão buscando objetivos ainda.

Não, minha querida, estamos torcendo para o Avaí.
Todas as outras coisas serão devidamente cobradas no momento oportuno. Eu quero estabelecer prioridades, que as coisas sejam resolvidas com o Avaí na série A.
Anda um discurso por aí que o Avaí deve cair para que tudo se resolva. É falso, não caia nessa.

Beto,
Há coisas ainda que não dá para falar ou noticiar. É preciso aguardar o desenrolar deste novelo.

Rafa,

Tu me conheces e sabes o quanto sou positiva em relação ao Avaí, já conversamos e por isso, sei que sabes o que me deixa assim. Espero sinceramente e sabes, que o Avaí tenha pelo menos decência, no mais o amor é incondicional mesmo.

Querido Aguiar,

Tenho certeza que tudo será esclarecido, e muita coisa ainda há de aparecer. Mas fico triste em saber que é assim mesmo, como dizem, faz parte do espetáculo chamado futebol. Queria muito sentar na mesa de um bar contigo e trocar figurinhas, talvez a minha alma se acalentasse um pouco. Tens minha admiração e sabes disso. Obrigada por aparecer sempre nas horas certas. Não concordo que para que se resolva o Avaí tenha que cair, assim como não acredito que tem algum torcedor queria ou espere isso. Bjos