Fonte: Justiça Desportiva |
Técnico terá recurso julgado na quinta no STJD, e corre o risco de ficar até três jogos longe do banco. Em situação bastante complicada no Campeonato Brasileiro, ocupando o penúltimo lugar na classificação e distante do primeiro time que está fora da zona de rebaixamento, o Avaí pode se ver nas próximas rodadas sem seu treinador. Toninho Cecílio terá na próxima quinta-feira, dia 6 de outubro, julgado o seu recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Em sessão às 13h30, no Pleno, a pena de cinco jogos de suspensão pode ser mantida. Ele já cumpriu dois destes jogos, restando ainda três. [Continuar]
Não apenas a matemática poderá salvar o Leão que aponta apenas 1,6% de chances para se permanecer na Série A. O STJD também poderá dar uma força ao Avaí deixando o Toninho Impecílio por mais três jogos longe do campo, observando apenas dos camarotes o desenrolar do jogo. Isso daria ao Avaí a oportunidade de garantir mair 9 pontos se levarmos em conta que enquanto esteve longe, "papai Smurf" deu muita sorte e pontos ao Leão. A missão agora é rezar para Nossa Senhora da Ressacada e Santa Paulina se unirem e juntas fazer a cabeça do responsável lá do STJD para que mande para longe o técnico avaiano, coisa que quem deveria ter feito não fez, né dotô?
2 comentários:
Carmen tomara que isso aconteça, pois nas duas oportunidades que ele dirigiu o time lá de cima o Avai venceu.
Abrçs
Beto,
Eu estou aqui rezando para que isso aconteça e que o restinho de esperança venha dar resultado. Agora é junto até o fim.
Abçs
Postar um comentário