23 de outubro de 2011

Vitória do Leão

Devido a um compromisso social, onde participei de um momento único dos meus amigos Priscila e Geraldo, fiquei impossibilitada de ir a Ressacada. O casório estava marcado para as 20h, portanto tratei de me instalar em um hotel próximo a igreja - meia quadra - sendo assim, poderia assistir ao jogo e depois correr para ver a entrada da noiva - deu tempo, aliás elas sempre chegam atrasadas. Estava tudo impecável e não poderia ter sido melhor com o 3x2 contra o Botafogo, fechei meu fim de semana com chave de ouro. Aos amigos obrigada e felicitações pelas bodas e ao Leão também, obrigada!

Em relação ao jogo, é claro que o Avaí não é superior ao Botafogo e não fez uma partida maravilhosa, porém o Leão fez o dever de casa e venceu, dando uma respirada. Nosso calo continua e a zaga falha demais, deixando muito a desejar. O pior é que em todos os jogos é a mesma coisa e o Gian é quem mais precisa levar uma chamada séria do treinador. Já Lincoln, Caçapa e Willian foram incansáveis. Os jogadores conseguiram o objetivo, onde teve até gol bicicleta de Cléverson, fazendo a torcida vir a loucura. O goleiro Felipe também deve ser mencionado, já que fez uma ótima atuação no dia de ontem.

A torcida pode retornar para casa mais aliviado e com a esperança de fazer uma nova grande partida diante do próximo adversário que é o Corinthians. O que se espera que o TC mantenha a cabeça no lugar, já que esta vitória lhe manteve no cargo, embora sua atuação e substituição tenham lhe rendido muito gritos da torcida: "burro". Os avaianos continuam firmes e acreditam que ainda dá, basta que os jogadores se mantenham assim, fazendo bem a sua parte.

ET - Desculpas pela falta de postagem, mas acabei de chegar e vim aqui fazer a primeira postagem de hoje.

2 comentários:

Carmen sentimos falta de sua presença física na Toca. Quanto ao jogo, o Avai jogou para vencer, Robinho também fez taticamente um dos seus melhores jogos com a camisa do leão, se alguém mereceu ganhar pela substituição certa de TC, esse clube foi o Avai. Como já ocorreu em outros jogos, nossa torcida deu um banho, a turma dos "estreitos" deixou um bom dinheiro na bilheteria e mais uma vez saiu de cabeça baixa.

Serjão,

Senti falta de vocês tbm e quando me mligastes me deu um aperto. Estava chegando no hote. assisti e realmente foi show.

Beijos