14 de novembro de 2011

Disciplina - dentro e fora de campo

Ainda não acabou - pelo menos matematicamente - porém, no próximo jogo de quarta-feira, 21h50m na Ressacada, contra o Cruzeiro o Leão poderá ter decretado o seu sepultamento, caso não consiga evitar a derrota. Os históricos de jogos não são animadores, porém isso não deverá ser levado em conta pela equipe avaiana.

A ideia é que eles dentro de campo joguem com GARRA, DETERMINAÇÃORAÇA honrando não apenas o manto e a torcida avaiana, mas principalmente o hino que diz: O TIME DA RAÇA. Nada mais do que isso é o que a torcida pede por parte dos jogadores e equipe técnica.

Na quarta-feira, a torcida certamente estará presente e a estes o que se pede é ordem, sem fazer qualquer tipo de manifestação que venha trazer danos ao clube, ou perder o mando de campo para o clássico. Afinal esta não é a atitude dos torcedores do Avaí. Se os dirigentes perderam a dignidade, que os torcedores mostrem que acima de tudo repeitam o manto e priorizam a disciplina.

Não há o que chorar o leite derramado. O momento é de união e recomeçar, aprendendo com os erros e fazendo certo, no mais: "... É bola prá frente, é só coração, O MEU AVAÍ..."

3 comentários:

Quem sabe uma atitude positiva, alguém por intermédio de um advogado cobrando que a atual gestão do clube apresente os conselheiro adimplentes, sob pena de multa diária e implicações legais do Presidente. De posse desta lista, entrar em contato com os Conselheiros visando destituir o atual Presidente, convocando-se uma nova eleição. Não os baba ovo de sempre, mais conselheiros realmente comprometidos com o clube.

Carmen,

Que nível excelente a nossa REDE SOCIAL "INTERNÉTICA(novo vocabulário manezes)".

Crítica positiva daqui, negativa dali e assim vai.

E sabes o resultado:ORGULHO DE SER AVAIANO, de saber que dentro do nosso clube tem intelectual,gente simples(a maioria), com um nível absurdamente especial.

Olha, não estou aqui fazendo média. Ontem, compareci num jantar de aniverssário(cumpadres de minha mãe), que a maioria era anti avaiano e me parece que eram torcedores do time do lado de lá da ponte.Incrível, que esses participantes estavam preocupados em tentar falar mal do nosso time e não com a campanha que estão realizando.

Conclusão: Eu só sou unica e exclusivamente AVAIANO e jamais terei outro clube paralelo que não seja o meu AZULÃO.Coisa, que muitos ficam só na tentativa.

Pois é, falar o que? Cada segundo ou medida menor de tempo que passa SOMOS MAIS , E MAIS AVAIANOS.

ISSO SIM É UM FEMOMENO E FENOMENO.

Sei lá o que deu em mim para escrever isso, acho que é o meu falecido pai, que está tentando contactar comigo em sua casa nova no além e me dizendo:CALMA FILHO, NEM TUDO ESTÁ PERDIDO, O AVAI FC É SUPERIOR A TUDO ISSO.Talvez seja porque completei 50 anos no ia 10, quinta passada e as reflexões teimam em mexer com minhas memórias.

Abraços.

Vitor, deu banho! Essa turma é tao frustada que nada lhe agrada. Deviam estar comemorando, mais são tao insignificante e estão tao surpreso como o próprio time (Tombense) que estão mais preocupado com o inimigo (Avaí). Isso mostrar porque somos grandes e eles não ganham nada a um bom tempo. Alias, nesse ano já receberam duas pauladas em seu próprio recinto. Cambada, vai pro mato para ver se urubu te pinica. Abobados!