3 de novembro de 2011

Concentração

Foto: Felipe Calmon
Hoje começa mais um trabalho de preparação psicológica para o domingo. Todos torcedores avaianos estão rezando para que chegue logo o jogo e faça renascer aquela chama que está dentro de cada um. Será o jogo de decisão, tanto para o Leão quanto para o Ceará, o chamado jogo dos seis pontos.

Lá e aqui as expectativas são enormes, e o ceará tem neste jogo o mesmo sentimento: o inicio da recuperação. Que os "guerreiros" avaianos, esqueçam todas as matemáticas e entrem com garra. Que acreditem na força do Leão e façam dela uma arma e que vençam.

Não há mais o que falar, não há mais o que fazer. só tem uma saída: VENCER!

3 comentários:

Carmen, Eatarei lá.Mas, sinceramente e ja sendo repetitivo,as manifestações que vem lá do Sul da Ilha, não são nada boas.

Peço, com todo respeito, que leiam o Blog do Gerson, AVAIXONADOS, postagem Inveja e tirem suas conclusões.

Impossível fugir do rebaixmento, acho que não, mas, o que me preocupa é a coisa " DEGRINGOLAR".


Abraços.

Carmen,

Outro dia eu Estava pensando e lendo as postagens Avaianas,conclui que:

Fico bastante contente, que mesmo tardiamente, nossa torcida está acordando e analisando fatos que ja vem acontecendo a muito tempo.

Criança quando chora e voce não sabe como lidar, a primeira coisa é utilizar de paliativos, prometer o que não vai cumprir, ou seja, no nosso Clube a coisa está bem parecida.

Olha Joãozinho,não chora que a mamãe quando for no Shopping, vai comprar aquela ferrari para voce. A criança de imediato para de chorar e diz: Tá bom mãezinha, Eu quero com pneu tal, som tal , suspensão tal e por ai vai.

De imediato aquele chororo da criança desaparece e a vida continua e sobre aquela promessa da mamãe nada aconteceu. No outro dia , o berreiro continua e as promessas reaparecem, e nada.

Jogo de interesses que nos remetem a um circulo vicioso sem " pé nem cabeça ".

Abraços

Vitor,

Eu como torcedora acredito até o fim, mas sabemos que infelizmente não dá mais. O momento é de unir forças dos torcedores e fazer pressão para que a situação atual mude e rapidamente para que 2012 pelo menos o planejamento seja de primeira, mesmo estando na segunda.

Abçs