29 de novembro de 2011

Nada mudou

Dos torcedores pouco movimento como já havia previsto, já em relação ao clube, o mesmo circo de sempre e a mesma palhaçada. A piada não muda assim como o contador de histórias. Quando o torcedor pensa que ele terá algum respeito, a diretoria trata de mostrar que continuam com a mesma cartilha. Nada mudou. No site do Avaí FC nada de informação sobre a reunião do conselho, porém a mais querida do presidente Zunino já tinha publicado a matéria com todas as informações. Por outro lado, a Infoesporte que estava lá desde o primeiro momento, ao final da reunião quando  questionou sobre os resultados ouviu de um conselheiro: "Amanhã você lê no jornal." Como vocês podem ver, nada mudou. Mas voltarei sobre o assunto da reunião durante o dia.

2 comentários:

A luta do torcedor para acabar com os desmandos no Avaí é desigual.
No ultimo domingo o clube foi redondamente ignorado por nossas rádios. Coisa que nunca ocorreu até quando o Avaí estava na serie A e o time deles na B. Quando o torcedor Avaiano ousou questionar o tratamento diferenciado ao time alem pontes, Marcio Martins (Radio Guarujá ), simplesmente o excluiu dos comentários. Isso que chamam de imprensa imparcial? Ontem Zunino deixou o torcedor de fora e os imparciais rapazes da imprensa dentro, como premio pela falta de respeito a instituição Avaí FC mais uma vez concedeu o privilégio da exclusividade sobre a reunião do CD a Rede que mais detona o clube. Com Zunino a frente do Avaí, alguém acredita em 2012 vai ser diferente de 2010/2011?

Serjão,

A imprensa e Avai tem seus interesses esse é o ponto. Ontem não foi permitido a entrada da imprensa. As informações foram passadas pelo telefone. Adivinha quem passou? Portanto, falar o que? Zunino perdeu o leme e a vergonha, infelizmente. Quem estava lá sabe bem do que estou falando.