1 de novembro de 2011

Que venham novos ventos

Se a coisa estava descambando, depois da derrota ficaram um "pouco mais pior de ruim", como diria o mané. As chances do Avaí permanecer na Série A é de apenas 4,5%. Segundo os matemáticos, se o Avaí conseguir mais 15 pontos - vencer cinco nas seis rodadas, ele chega a 99,7% chance de permanecer na Elite. Mas como em futebol a matemática não conta, vamos continuar confiantes e agarrados ao nosso fio de esperança.

O Leão precisa ultrapassar Atlético-PR e Ceará que estão a sua frente na zona de rebaixamento com 31 e 32 pontos respectivamente. Mesmo vencendo o Ceará, ficaremos atrás pelos saldos de gol, a não ser que o Avaí vença com quatro gols de diferença. Somente assim para ultrapassarmos o time de Fortaleza na tabela do Campeonato Brasileiro.  Mas tudo devagar. Iremos passo a passo.

Junior Urso estará fora já que acumulou o terceiro amarelo. Porém o volante Bruno estará a disposição de TC, que a partir de amanhã começa os treinos durante toda a semana, preparando-se para domingo enfrentar o Ceará a partir das 18h na Ressacada. A torcida com certeza estará presente fazendo bem aquilo que sempre faz: TORCER e APOIAR.

Rodou hoje nos meios sociais a noticia, que fala sobre a receptividade dos clubes em relação aos seus torcedores, quando estes encaminham um email. Bem interessante. Leia e tire suas próprias conclusões: "Não fale conosco". Claro que isso foi apenas um exemplo, mas os clubes deveriam dar mais ouvidos aos seus torcedores, pois não se pode ISOlar aqueles que são a alma do clube.

16 comentários:

Bom dia Carmem ! As contas todos nós sabemos para sair desta situacao, certo ? Tudo bem ! Porem voce ja notou como fica agonizante pensar que temos que ganhar 5 de 6 jogos ? Entao vamos pensar passo a passo. Viver um dia de cada vez. Um jogo por vez. Vendo por este paradigma, fica mais facil de enxergar as coisas e vivenciar tudo isso. Portanto a partir de agora, nossa responsabilidade é somente ganhar o Ceará e mais nada. Se ganharmos saimos desta situacao. Fazendo isso vamos para o proximo. Ate mesmo porque se nao ganharmos, nao terá mais o proximo.
Obs: Toda a torcida do Avai deveria processar esta diretoria, fazendo com que eles paguem um psicologo para cada um de nós. Tá loko ! (rsrsrs)

Abracos
Marcelo Alves

Marcelo,

Na minha opinião neste domingo já poderemos pré definir as coisas. Este é meu jogo. Depois dele é que não sei se poderei mais acreditar na permanencia. mas realmente é muito sofrimento. Quanto a psicologa, não dá idéia, porque a contratada não deve ter dado jeito... hehehehe

Domingo tem mais. ainda bem que não sofro do coração!

Carmen para passar o Ceará o Avaí terá que vencer de 8 ou mais gols de diferença e não de 4.
De resto, o nosso papel como torcedor é bem feito, infelizmente os que comandam é que não fazem o deles como deveriam.
Abraços!

Cunha,

Vamos ficar atrás pelo saldo de gols. A idéia é vencer Ceará, que acho vai ser fácil. Porém o jogo crucial é o Cruzeiro, somente depois dele acho que dai poderemos desistir das contas. A gente como torcedor acaba sempre acreditando.
domingo?
Abçs e até domingo?

Quanto aos saldos Cunha, corrigido.

Avai 1 x 0 Ceara
Flamengo 1 x 0 Cruzeiro

Sao Paulo 0 x 0 Avai
Cruzeiro 0 x 0 Inter

Avai 1 x 0 Cruzeiro

Ufaaaaa ! Pronto, saimos !

Abracos
Marcelo Alves

Marcelo,

Além de vencer temos que secar e muito é isso? hehehehe
Poxa se o Cruzeiro empatar com o Inter, então está decretado o baixo nível do time avaiano.

No restante da sua projeção, não acho difícil!

Abçs

Nao seu Cunha ! O Ceara tem saldo
- 17 e nós saldo - 24. Entao se ganharmos de 4x0, eles ficarao com saldo - 21 e nós com saldo -20, passando assim o ceará.
De qualquer maneira, o que precisamos agora nao é saldo e sim os 3 pontos. senao nao adianta nada disso ! (rsrsrs)

Um grandioso abraco á estes dois grandes avainos.
Marcelo Alves

O Inter briga por libertadores e o Cruzeiro tbem esta bem mal das pernas. Este seria o resultado mais provavel. Porem como falei antes Carmem, o ceará é o nosso ultimo jogo do campeonato. O SP só nos interessa na segunda feira, certo ? (rsrsrs)

Abracao
Marcelo Alves

Ufa!!!
Marcelo, fiz a correção do Seu Cunha, mas fiquei pensando depois como ele chegou a tal conta. Dai vi que ele diminui 24 - 17. E acabei achando que eu tivesse fazendo os calculos equivocados. Pelo menos na matematica eu ainda to me defendendo... hehehe

Que venha o Ceará e só depois a preocupação com o SP.

Abçs

hehehe ! Nao se preocupe Carmem, pois estamos todos assim. Nao há mente sadia que aguente tanta matematica e olha que ja fazem dois anos que estamos fazendo calculos, certo ? hehehe ! Ta loko !
... e ainda tem gente que se acha mais avaianos do que nós ou do que outros.
Tudo bem. Vambora porque se Deus quiser todas estas contas terao um resultado final muito agradvel para todos nós. os mais e os menos avaianos. hehehe.

Abracos
Marcelo Alves

Marcelo, até domingo a cabeça vai ficar a mil e o coração acelerado.

Que Deus nos ajude mesmo!

Abçs

Marcelo, virou post o seu primeiro comentário... hehehehe Só não terá foto, só se quiseres me encaminhar uma. omeuavai@gmail.com

Abçs

rsrsrs. Somente coloquei que se dermos um passo de cada vez, nosso fardo ficara muito mais leve. E quanto ao psicologo, foi somente uma brincadeira, porque vamos acabar enlouquecendo com tudo isso.
rsrsrs.
Mas vai dar certo. Tem que dar !
Abracos
Marcelo Alves

De qualquer maneira enviarei na proxima tá !

Abracos e fique com Deus. Ate mesmo porque ele é avaiano ! rsrssrs.
Marcelo Alves

Marcelo será postado amanhã ao meio dia!

Abçs