22 de dezembro de 2011

Café no bule

Ainda existem pessoas com decência e coragem de mostrar as coisas como elas são ou pelo menos responder no ato e não deixar a banda passar. O ex Presidente Flávio Félix que se sentiu ofendido pelas colocações do Sr. Décio Sardá e aguarda retratação, do contrário buscará na justiça os seus direitos. Fávio Felix rompe o silêncio e joga lenha na fogueira.

O que o ex presidente fez merece todo o respeito da torcida avaiana, ainda que muitos sejam contrários ao que ele tenha mencionado. O que o torcedor pede é apenas transparência, coisa que na atual administração não existe e não adianta ninguém dizer ao contrário.

A vergonheira é grande, até convocação do conselho para o dia 28 de Dezembro o presidente Nereu se prestou a fazer. Isso só me leva a pensar que é para que a votação se faça apenas com os vaquinhas de presépio, ou os manobrados, pois não tem outra desculpa para isso.

As máscaras caem não esqueçam disso.

2 comentários:

Carmen

Inticaram com o Cara errado.
Agora o Bicho vai pegar.



Abraços.

CARMEN... MINHA SANTA. NÃO CONHEÇO O SENHOR FELIX. SÓMENTE DE NOME, E SEI QUE É ADVOGADO. DESTA FORMA, ABSTENHO-ME DE GRANDES COMENTÁRIOS. QUANTO AO PRESIDENTE ATUAL ENTRE OS ANOS DE 1986/1989, FOMOS "PARCEIROS" NA VITORIOSA ELABORAÇÃO DE NOSSO PLANO ASSITENCIAL (SIM/FUSESC/UNIMED). O HOMEM DE OUTRORA, DIAMETRALMENTE OPOSTO DO HOMEM QUE ADMINISTRA PESSIMAMENTE MAL NOSSO AVAÍ.

RICA CÂMARA.