21 de dezembro de 2011

Casa da mãe Joana

Que me perdoem os que são contrários a minha opinião, mas penso que Willian mais uma vez colocou os pés pelas mãos ao não se reapresentar para os exames médicos e o que é pior sem nenhuma explicação. Talvez ainda esteja sofrendo de amigdalite ou algo pior como amnésia. O artilheiro e capitão do time deixou o Presidente Zunino bastante chateado, já que esperava a sua apresentação, uma vez que não havia feito exames anteriormente o que poderia justificar sua ausência. Na casa da mãe Joana é assim, ninguém manda e obedece somente os que tem respeito.

Por outro lado preciso aqui elogiar muito a entrevista do Mauro Ovelha que se comportou muito bem, de forma bastante objetiva e cautelosa mostrou que sabe o que está fazendo. Penso que é este tipo de comando que falta para fazer com que todo o elenco se sinta fortalecido e de certa forma se sinta seguro, já que o comandante Ovelha parece saber extamente o que quer e por onde deve trilhar o Avaí neste Campeonato Estadual, que a priore é o que importa. O Campeonato Brasileiro porém já e outra coisa e necessariamente é preciso aguardar os primeiros jogos e ver se o planejamento 2012 irá dar certo.

1 comentários:

Certissimo Carmem. Concordo com vc.
Sobre o William, ele é um grande atacante e ajudou muito o Avai. Jogador racudo e todos deveriam ter a mesma raca dele, porem com certeza nao esta mais afim de jogar com tres meses de salario atrasado. Nem eu, nem vc e nem ninguem estaria. Se ele quer ir embora, vamos aproveitar que estamos renovando e que tragam outro, mas por favor tentem trazer um no mesmo perfil.

Abracos
Marcelo Alves