13 de dezembro de 2011

Planejar 2012

As idas, vindas e indefinições continuam, não tendo muito que comentar por enquanto, do elenco que vem sendo formado. Tem jogadores bons e outros péssimos, que devem estar sendo mandados embora com a graça de deus pelos outros times. Mas o Avaí tem feito o mesmo com seus cones. É o "Planejar 2012".

Se não se tem o que falar do elenco, penso ao contrário da postura de Mauro Ovelha, que só se manifesta por meio do seu fake no twitter, no mais, o verdadeiro, está que nem mineirinho: comendo quieto. Eu particularmente gosto desta postura adotada pelo Ovelha. Aliás não sei se é a postura que ele assumiu ou foi forçado a assumir, mas de qualquer forma, gosto.

O Avaí deverá implantar uma Escolinha de Futebol em 2012 em Rio do Sul. Além deste projeto, outro assunto levantado na pagina oficial do clube - Facebook - é sobre o licenciamento de produtos envolvendo a área de artesanatos do Alto Vale de Itajaí. A coordenadora de Licenciamento do Clube Otília Pagani, visitou Rio do Sul onde participou de uma reunião na Câmara da Mulher para falar dos produtos do clube.

A nova era pode não ser a cara que o torcedor avaiano está esperando, mas aos poucos está se mostrando e logo saberemos quais são as verdadeiras intensões já que todos nós sabemos que não há quem consiga enganar por todo sempre, um dia a máscara cai. Lá no Carianos há muitos com boas intensões não tenho a menor dúvida, por outro lado há muitos que querem o seu próprio bem, já que não tem compromisso algum com a Instituição Avaí FC e são estas laranjas podres que precisam ser retiradas do cesto.

2 comentários:

Carmen,

Esse comentário diz tudo sobre osdias atuais do nosso glorioso Avai FC.
Tempo ao tempo.
Agora, a ultima carroça está passando para muitos dirigentes.2012 ja chegou e 2013, cuidado cambada, o mundo se acaba(o tal do calendário mudou de data).



Abraços.

Vitor,

Eu acredito que a limpeza estará acontecendo em breve. Espero!