29 de janeiro de 2012

Contando os minutos

Hoje o dia promete. Praia mesmo se o sol não aparecer, pois é preciso recarregar as energias e estar com o coração tranquilo para o encontro de logo mais as 19h30m quando o Leão entrará em campo para enfrentar o Atlético de Ibirama na Ressacada.

Sobre o jogo, é colocar fé e esperar que os resultados positivos comecem acontecer e trazer um pouco de  confiança a torcida que provavelmente não deverá passar dos 4 mil, a média dos últimos meses. Ainda é cedo para arriscar prognósticos a favor ou contra, mas uma coisa é certa, Robinho precisa melhorar e muito para se manter como titular, do contrário o banco lhe cairá bem.

Acredito no trabalho do Ovelha e deposito nele minhas confianças, pois sabemos que o Avaí não possui um time de peso e de qualidade diferenciada. O elenco está na fase de adaptação e de entrosamento, por isso, para o Estadual penso que trará bons resultados, já para o campeonato Brasileiro, muito terá de ser mudado.

Vamos portanto fazer a nossa parte, comparecer a Ressacada e torcer muito pelo Leão. Eu irei fazer a minha  para que o Avaí seja melhor, sem me preocupar se a opinião dos outros está certa ou não. Não cabe a mim fazer juízo. Cada um sabe o tamanho da sua paixão não precisa ficar mostrando e nem medindo.

0 comentários: