10 de janeiro de 2012

Está chegando a hora da verdade

Foto: Alvarélio Kurossu
A pré temporada em Bento Gonçalves RS, continua com muito trabalho e o técnico já deu seu recado, de que não vai dar moleza e quem não estiver interessado em suar a camisa pode ficar de fora. Não sei o que vem por aí, mas logo, dia 14 teremos pelo menos ideia do que está sendo preparado para o inicio do Campeonato no dia 22 de Janeiro.

Depois do Cléverson com problemas, mas que parece estar se recuperando, porém continua fora dos treino no campo do Clube do Botafogo, no interior de Bento Gonçalves, ontem foi a vez do Robinho ficar fora dos treinos por conta de um desconforto e por isso ficou no hotel fazendo reforço muscular. Quem está comandando o treinamento físico do grupo é o preparador Alexandre Andreis que vem fazendo um excelente trabalho.

O preparador físico garante que a estréia do Campeonato Catarinense de 2012 será muito diferente daquele de 2011, que foi marcada por um time de jovens e sem entrosamentos. Para a nova temporada a torcida poderá esperar muita coisa boa. O melhor a fazer é o torcedor apagar de sua cabeça aquela velha imagem que ficou lá no inicio de 2011. Estamos torcendo por isso.

Quem estava sendo aguardado na Ressacada ontem e não apareceu foi o Sir Willian, aliás, ele antes disse não ter que se apresentar por estar de férias, mas a partir de hoje isso acabou. Infelizmente essa novela vai demorar um pouco para acabar. Espero que os dirigentes do Avaí FC não abram as pernas e não deixem o dito pelo não dito. Se o "pipoqueiro" quer ir embora - que aliás já deveria ter ido - que pague a multa contratual e seja feliz, do contrário, que fique lá treinando separadinho para não contaminar o resto do elenco.

2 comentários:

CARMEN:
1. - A PALAVRA =CHAVE= NESTE INÍCIO DE TEMPORADA, GOSTEI, E MUITO =C O M P R O M E T I M E N T O=;
2. - O MAURO DEVE =HORNAR= E FAZER PREVALECER SUAS PALAVRAS (SOMENTE IRÁ FICAR AQUELE COMPROMETIDO... A PORTA DOS FUNDOS DO =ARS= É A SERVENTIA DA CASA;
3. - TOMARA QUE ESTE ANO NÃO APAREÇA NENHUM GARNISÉ/DESGRAÇADO, E MUITO MENOS "empresariozinho(s)" DE MERDA DANDO PITACOS NA ESCALAÇÃO, TIPO "AQUELE" PARANAENSE INFELIZ;
4. - AONDE MESMO CRAMEN, NOSSO AVAÍ ESTÁ FAZENDO A PRE-TEMPORADA?

RICA

Rica querido,

Eu estou acreditando sinceramente nas mudanças. São Bento do Sul foi pra matar né? rsrsrsrs