20 de janeiro de 2012

Dentro das medidas

"Eu fico chateado de saber que venho mostrando condições de jogar, mas que posso não conseguir essa liberação. Eu conto com a ajuda do Avaí nesse momento. Que eles olhem não só para o lado do atleta, mas do ser-humano. Ninguém gostaria de passar pelo o que eu estou passando. Eu jogo o futebol desde os 11 anos. Nunca fiz outra coisa. Quando falam da minha carreira, estão mexendo com meu filho, com minha esposa, com todos os meus entes queridos e com o pão de cada dia".

O desabafo do zagueiro Emerson Nunes deixa o torcedor avaiano entristecido e claro, lamenta pela situação que o atleta vem passando. Mas por outro lado, há de se pensar também na situação do Avaí FC e na sua responsabilidade em colocar o jogador em campo. Tenho certeza que todo avaino está torcendo de coração - sem trocadilhos - por ele neste momento. Entenda o caso clicando aqui.

Muita polêmica em função da cor da bola que será usada no Campeonato Catarinense. Se alguns estranharam, o goleiro Moreto achou normal, já que segundo ele no futebol Europeu a cor é bastante utilizada. Acho que o que mais incomodou mesmo é que escolheram o rosa que é a cor preferida da Barbie. Porém isso não fará a menor diferença, já que independente da cor, o atleta mostrará que está preparado e que não deixará passar nada, e o dia lá no oeste será cor de rosa, apenas para o time azurra.

Já já a bola vai rolar. Falta muito pouco para começar o Campeonato Catarinense e já tem torcedor se preparando para embarcar para Chapecó para dar apoio ao Leão na sua estréia. A torcida Mancha Azurra está organizando uma excursão, onde o valor é de R$ 40,00 - ida e volta - e obviamento o valor do ingresso não está incluso. Para maiores informações ligue (48) 8402 9485 falar com Gui. 

Com um time definido: Moretto; Renato Santos, Leandro Silva e Bruno; Arlan, Marcinho Guerreiro, Pirão, Robson e Aelson; Cleverson e Ronaldo Capixaba para a partida entre Avaí e Chapecoense que acontece no no domingo, 22 a partir das 17h na Arena Condá, em Chapecó, é só esperar pelo resultado, que ao que parece vem trazer resultados positivos. Se depender de Mauro Ovelha, o Leão vai entrar em campo e mostrar sua garra, afinal ele já mostrou que não está para brincadeira, quem não quiser, pede para sair.

1 comentários:

Carmem,

O Avaí precisa ajudar o Emerson neste momento complicado, mas você disse bem, se ficar atento para que não tenha futura complicação. Agora é só esperar a bola rolar.

Abçs

Marcelo