7 de janeiro de 2012

Lágrimas de crocodilo?

Quando vejo esta foto fico imaginando se estas lágrimas do Willian eram porque ele já sabia e esperava o rebaixamento ou eram  o resultado de sua decepção com os - segundo ele - mau caráter e duas caras que trabalham no Avaí. Falou do Presidente é óbvio, na minha opinião, mais um deslize desse jogador.

Não se pode querer usar dois pesos e duas medidas. Ele deixou o Presidente sem respostas e não se apresentou quando devia, hoje está provando do seu próprio veneno. O Presidente Zunino também não está encontrando tempo para atender suas ligações. Ainda segundo Willian, ele não jogou no clássico devido a um mal estar, formigamento e foi parar no hospital, porém ele não menciona nada sobre amigdalite. vai entender.

"Olha, não sei qual é o motivo. Não existe motivo nenhum. Se ele ficou chateado que eu não me apresentei no dia 19, eu tenho uma justificativa muito boa: eu fui um dos jogadores que mais joguei no ano, eu trouxe muita carga para mim, muitas coisas do clube, muitas coisas que não era para mim, eu acabei trazendo para mim, e eu merecia um mês de férias. Eles queriam que a gente se apresentasse no dia 19. Eu fui para o sítio na casa da minha mãe, fui curtir as minhas férias, recarregar minhas energias. Não era o momento para eu ter voltado no dia 19 para me apresentar".

Leia a entrevista na integra do Willian para a Rádio Record

1 comentários:

Olha, tomara que o W9, não se transforme numa nova novela dentro do Avai FC.

Tenho certeza e não acho, que existem coisas bem mais importantes para nos preocuparmos do que essa história que ai está.

Fico torcendo que o W9 renove e vista novamente a camisa do meu Azulão.

Se não for possível, W9 vá com Deus e tenha muito sucesso.Só não esquece uma coisa, o Clube fez e pode fazer muito mais por ti do que Tu pelo Clube.

Abraços.