29 de janeiro de 2012

Mais três

Hoje o que valeu foram os três pontos e é muito para o momento. O Avaí continua com um time sem qualidade técnica, sem nenhuma criatividade e errando muitos passes, porém isso é o começo e na minha opinião a torcida precisa dar créditos, afinal falta entrosamento e isso demanda tempo.

Bruno foi o jogador em campo e marcou um golaço. Aliás o jogador vem sendo o destaque do Avaí nos últimos tempos, e dando um banho no resto do elenco. Muitos ali, que foram contratado serviram apenas de tapa buraco e a torcida não se engana, sabe quem é bom e quem não vai vingar.

Estamos chegando lá, com dificuldades, mas o Leão vai aos poucos se soltando e mostrando suas garras. Com a vitória de hoje o Avaí já está em terceiro, bem encostadinho do segundo colocado e com certeza logo  a torcida será bem maior que a de hoje, que chegou a 3.572 torcedores. Amanhã tem mais assunto.

5 comentários:

Oi moquirida. Às vezes a torcida se engana sim. O Bruno que o diga, rsrsrs. Mas se o exemplo for o Capixaba, te dou plena razão.
Bjs.

Oi Rapa,


Na real em relação ao Bruno a torcida não se enganou, ele passou a se empenhar né? Se o Robinho fizer o mesmo até será aplaudido... rsrsrs Capixaba tá sendo uma piada. :(
Bjs

Mas a torcida queria ele longe da Ressacada, não? Te digo que sempre foi bom jogador. Só faltava arrumar a moleira. Agora tá nota dez.
Bjs.

Então tomara que o Robinho arrume a dele e logo... rs
Bjs

Esse aí é um caso um pouco mais sério, rsrsrsrs. De repente, um energético antes do jogo (sem uísque).
Bjs.