9 de janeiro de 2012

Ovelha e seu estilo

Foto: Infoesporte
O técnico Mauro Ovelha comandou o treino tático de ontem pela manhã em Bento Gonçalves. Já a tarde apenas um trabalho de relaxamento muscular na piscina do hotel. O bom de poder acompanhar esta pré temporada do elenco, pela página do facebook do Avaí FC ou pela imprensa, que mesmo que esta esteja devagar, talvez como dizem alguns tendenciosa e parcial, é saber que o treinador está começando a implantar o seu estilo.

O Avaí sofreu a primeira baixa na pré-temporada, em Bento Gonçalves, na serra gaúcha. O meia Cleverson sofreu uma entorse grave no tornozelo direito, no treinamento de sábado. A lesão ocorreu após uma dividida de bola com o atacante Léo Lima, recém promovido para o time profissional, durante um treino técnico. O jogador ficará pelo menos 10 dias afastado dos gramados, mas o DM está tentando deixá-lo a disposição para a estréia do estadual que acontece no dia 22 de Janeiro.

O Avaí infelizmente não vem se apresentando bem na Copa São Paulo de Junior e na segunda rodada deixou escapar a vitória e deixou a torcida mais uma vez entristecida. Agora tudo muito mais dificil, mas está valendo a participação da gurizada. 

0 comentários: