8 de janeiro de 2012

Ovelha e seu rebanho

O que se esperava do Mauro Ovelha parece que está por vir: disciplina, vontade e trabalho. O treinador já mandou o recado dizendo que com ele só trabalha quem estiver com muita vontade.

"Vai jogar no Avaí aquele que tiver vontade. Nossa ideia era contar com o William, mas ele tem demonstrado que não quer mais fazer parte do grupo".


Ao que parece Willian está fora do planos do treinador que mostra que veio disposto a fazer toda diferença já a partir do primeiro jogo dia 14, contra o São Luiz - RS em Bento Gonçalves, sendo que para este jogo ele irá utilizar duas formações. E garante que o Avaí irá brigar muito pelo bicampeonato.

Se de um lado tem um treinador puxando e fazendo o elenco trabalhar mostrando otimismo, por outro ontem pela manhã já teve seu primeiro susto, quando o meia Cléverson saiu dos treinos direto para o hospital para exames após ter sofrido um trauma seguido de um entorse no tornozelo direito. Agora é aguardar para ver como a situação irá se comportar.

No mais é aguardar já que toda a torcida está ansiosa pela estréia do Leão e finalmente ver o que esse elenco tem a apresentar e termos obviamente a reposta tão esperada que é o trabalho do Ovelha, que até então se mostrou bastante tranquilo e cauteloso.

0 comentários: