22 de janeiro de 2012

Por onde anda?

Perder para a Chapecoense na casa deles seria normal, se eles estivessem com o time redondo, mas ao que consta tinha pelo menos uns seis jogadores fora, ou seja, um time descaracterizado, sem qualidade e que nada jogou, mas que marcou o gol da vitória e é isso que conta. 

O Avaí perdeu uma oportunidade de ouro, que o Marcinho Guerreiro deixou escapar, além do Capixaba que também não aproveitou, chutando fraco nas mãos do goleiro. Como no futebol é assim, quem não faz leva, a bobeada do Cássio que não subiu, foi suficiente para o verdão abrir o placar.

Mas esperar o que torcedor, de um time que "veio" de graça? Uma economia bastante grande para os cofres do Clube que tem sido falado de boca cheia pelo Carlito Arini, portanto, não se pode também reclamar dos resultados. Não há quem possa ter qualidade e técnica com um time de várzea. Por onde anda o futebol do Leão?

Já em relação ao camisa 10, o famoso "faz tudo", que é idolatrado pelo Presidente Zunino irei conversar com o meu amigo Felipe Matos do Blog Memória Avaiana e sugerir um post: "Por onde anda Robinho?" Chega de amadorismo, chega de apadrinhamento e chega de nepotismo no Avaí FC.

8 comentários:

Carmen,

Pode marcar ai: Esse time é pior do que o do ano passado.
Tem jogadores que ja deveriam estar longe da Ressacada.Ninguém quer.
Do jeito que a coisa tá, só o Santo Expedito para dar jeito e olhe lá.

Abraços.

Ecos na minha cabeça: "...se cometer metade dos erros que cometeu no ano passado..." (profeta Moisés Cândid)o.

Rafael F. Abreu

Carmen, sinceramente eu fico revoltado quando vejo esse ruinzinho vestindo nossa camisa 10, esse ja deveria estar longe da ressacada a muito tempo.

É dessa forma que os administradores do Avaí vão matando o orgulho do torcedor de vestir a camisa de seu time do coração segunda-feira, empinar o nariz e sair na rua pensando: Que se dane! Não! Da forma como está, Não! CHEGA!

Carmen,

Tem gente jogando no Avaí que não joga no time do bairro que jogo. Pode levar lá que tu vás ver que não joga!
Pelamor de deus!

Socorro!

Carmen,

As postagens no teu Blog expressam a minha tristeza.
Postei no Blog do Gerson, a poesia da mesmice, incluindo Eu como participante.
E o pior, estarei na Ressacada em todos os jogos e não sei mais o que dizer.

Abços.

Vitor,

Tenho certeza que todos os torcedores se sentem abatidos, mas também tenho certeza que quarta feira os "vagabundos" e bobalhões" como torcedores e blogueiros fomos chamados pelo presidente, estaremos lá para apoiar o Time. Se há alguém que neste momento pode reclamar somos nós torcedores. Mas aguarde e não desanime, podes acreditar que tem coisa nova chegando por aí, e se a torcida quiser vai fazer toda a diferença. Aguarde!!

Abçs e até quarta

Boa tarde, meu nome é Felipe Freitas, sou diretor social da Mancha Azul e gostaria de passar os fotos ocorridos em chapecó pra você e também já publicar em sua coluna!

A Torcida Mancha Azul fez sua viagem oficial onde ficamos o dia inteiro junto com o povão da Chapecoense no bar onde se encontra charanga da Raça Verde, bebendo, brincando e não se envolvemos em nenhuma briga, infelizmente outra excursão feita, essa pela atual oposição a Diretoria da Mancha se envolveu nessa brigas, não tenho como te falar os fatos das brigas pois não estava junto com eles, a ideologia nossa da atual Diretoria é contra violência, tanto que vamos fazer várias campanhas esse ano.
Passando mais informações sobre essa Oposição, eles são os mesmos que aprontaram no clássico final do ano passado com bombas e facas, eles não respeitam regras e se intitulam com autonomia pra fazer o que bem entendem, na sede da torcida e excursões podemos proibir a entrada deles, mas infelizmente dentro da ressacada e viajando por conta própria não!

Venho te pedir esse esclarecimento, pois esse ano a atual Diretoria da Mancha Azul está com o pensamento de acabar com esses marginais e apoias 100% o Avai!!

Obrigado pela atenção!