27 de janeiro de 2012

Será?

Recebi um email  a pouco dizendo que no setor administrativo do Avaí, alguns  funcionários estão sem motivação e bastante decepcionado com a situação que vem enfrentando: salários atrasados. Como não ouvi nada na mídia não posso afirmar que isso é verdade.

Porém seria bom que o Avaí viesse a público esclarecer estes comentários que já estão circulando para que não aconteça como ano passado, quando houve problemas com os salários dos jogadores. A situação foi divulgada em agosto e disseram que era mentira. Porém o Clube nunca se pronunciou. Mais adiante verificou-se que a notícia era verdadeira.

Todos os clubes passam por situações complicadas financeiramente e sabe-se também que agora mais do que nunca o Avaí terá que apertar o cinto, porém, salários são sagrados. Quem trabalha quer e tem direito de receber. Vamos ficar no aguardo do pronunciamento do Presidente Zunino que já deve ter voltado de sua viagem aos EUA.

3 comentários:

Olá Carmem, tudo bem?
só para mim entender. A direção do Avai deveria convocar uma coletiva e dizer para todos que está com os salários dos funcionários em atraso? É isso?
Quer dizer que não basta as coisas ruins que o pessoal fala todos os dias, tem ainda a diretoria que ajudar?
Minha querida vamos dar um tempo ao nosso Avai.
abs
décio

Décio, tudo bem.

Não precisa convocar coletiva apenas esclarecer alguns fatos, aliás que estão pendentes desde muito. O pior são os comentários sem nenhuma justificativa não achas? Não apenas os salários são do interesse do associado, como tudo que diz respeito a Instituição Avaí FC. Mas isso Décio é a minha opinião, respeito a tua.

abçs

Com estas palavras de amor e proteção ao Avaí podemos constatar que o sr. Décio não é funcionário do clube. No que depender desse fiel conselheiro os funcionários receberão seus salários após o fim do mandato do patrão. Tassio da Rocha