14 de janeiro de 2012

A vida segue para todos

Foto: clicrbs
A vida segue mesmo. Cada qual procura seu caminho e não pode ser diferente, afinal não quer o melhor para si e sua família? Mas é bom que se diga que o profissional precisa também pensar no seu trabalho, principalmente os jogadores de futebol. A vida dá muitas voltas e nunca se sabe onde podemos parar, mas ainda assim, profissionalismo acima de tudo. 

Quem assinou e está partindo na segunda-feira, 16 é o ex-atacante do Leão Rafael Coelho que optou pelo Guangzhou R&F, time que disputa a primeira divisão da China. O jogador assinou contrato de três anos com o clube, que é rival do Guangzhou Evergrande, atual campeão nacional. O jogador disse que era uma nova oportunidade, outra cultura e uma nova experiência. Sorte!

Já o empresário Eli Coimbra disse que falta pouco para fechar com o Avaí a contratação de Dinei, atacante do Atlético-PR, mas enquanto isso o jogador continua realizando a pré-temporada com o Atlético. O empresário aproveitou para fazer um trocadilho, dizendo que dentro do campo o jogador é um leão, mas fora  é muito tranquilo.

Já lá em Bento Gonçalves, mesmo com muita chuva, Mauro Ovelha focou os trabalhos na saída de bola. O preparador físico Alexandre Andreis comandou o aquecimento com bola, em seguida, o técnico comandou uma atividade tática defensiva, com foco na saída de bola e contra-ataque. Este trabalho durou aproximadamente uma hora. Hoje o jogo-treino contra o São Luiz de Ijuí, acontece às 17h, no Centro Esportivo Geremia, e irá ter duas formações diferentes, uma em cada tempo de jogo. Antes da partida os atletas participam de um treino na academia às 10h30min.

0 comentários: