3 de fevereiro de 2012

Brilho nos olhos

Mauro Ovelha festejou bastante a vitoria fora de casa e elogiou o grupo. Para o treinador o grupo jogou bem, soube pressionar e conquistou o resultado positivo o que deixou o Avaí na vice liderança. Por outro lado fez questão de falar sobre as finalizações que é onde a equipe mais vem pecando.

Em relação a camisa 10 o Leão continua procurando no mercado alguém que possa vestir a camisa, porém com calma, já que precisa ser um jogador de perfil e que venha somar, não apenas pensando no Catarinense mas também no Campeonato Brasileiro. E aqui as coisas não vão ser fáceis.

O Leão que está na vice liderança vem caminhando com passos bem lentos mas positivos. Com jogadores que poderão fazer grande diferença como Saldanha que foi apresentado no dia 17 de janeiro, mas apenas ontem teve seu nome liberado para atuar no Avaí, com contrato até 2013. Além dele temos Patric, Nunes,  Gilmar e Cléber que parece estar chegando. Tudo isso tem feito brilhar os olhos do torcedor.

Os jogadores retomaram os trabalhos se preparando para o próximo compromisso, sendo o último treino hoje no período da tarde. O Avaí enfrentará o Camboriú no sábado, 4 as 19h30m na Ressacada buscando mais uma vitória e seguir em busca do título. O Leão está na vice liderança com 9 pontos, atrás da Chapecoense que tem 12, em terceiro tem o Figueirense com 8.

0 comentários: