2 de fevereiro de 2012

Fui, vi e venci

Vencer o Brusque não foi tarefa fácil, mesmo sendo um time deficiente o Leão teve suas dificuldades. Um jogo feio sem nenhuma emoção que parecia jogo de varzea. Faltou alma! O primeiro tempo arrastado, com muitos erros, sem qualidade e sem criatividade. O que se viu foi um repeteco das últimas partidas.

No segundo tempo com a saída do Robinho e entrada de Palhinha a coisa mudou, tivemos um jogo mais corrido, acertado e com muito mais oportunidades. Diogo Orlando deu um show ao lado de Bruno, estavam com a tica. Saímos com 1 a 0, um placar justo para o jogo de ontem, onde as duas equipes são muito fracas e sem qualidade.

O ponto alto ficou para a torcida avaiana que compareceu em grande numero. O torcedor cantou, pulou e incentivou durante os 90 minutos, foi bonito de ver. O estádio é uma vergonha, muito deficiente de TUDO, mas valeu a viagem. Se o time não vai bem, que tenha pelo menos um maçarico no rabo - a torcida - para faze-lo seguir vencendo. Valeu Avaí!

3 comentários:

Nossa torcida fez bonito lá! Eu vi pela TV. Ao que parece, calou a torcida adversária, confere? E o campo, o que achaste?
Não fizeste fotos?
Bjs.

Cara fiquei surpresa com a quantidade de torcedor. A torcida não parou um só instante não dando chance para a torcida adversária. O campo considerando o estádio estava bom, mas tinha uns buracos que o Robinho andou caindo...rsrs Mas no geral o campo muito bom. Fiz fotos sim, mas está na maquina de um amigo. Assim que ele me mandar vou postar. O estádio é uma piada sinceramente. :(
Bjs

Que massa a torcida né? Dá um banho.
Já estive lá. Concordo, é uma piada (de mau gosto).
bjs