20 de março de 2012

100.000 visitantes

O "Primeira do dia" vou dedicar a todos os meus leitores que fizeram deste espaço um ponto de encontro habitual para a leitura e informação. No dia de ontem ultrapassamos a marca de 100 mil visitas, isso significa dizer que o universo de torcedores interessados em notícias sobre o Leão é bastante grande, não apenas em terras brasileiras mas também fora do país onde o Leão tem um número elevado de torcedores. 

Independente do que esteja acontecendo, o torcedor tem sede de informações relacionadas ao seu time e não importa se é bom ou ruim, ele quer saber. Por isso, independente do que pensem a meu respeito, sempre deixei claro que todas as minhas postagens se pautam nas minhas opiniões e sempre procurei ter uma conduta linear, seja como pessoa entre meus amigos - quem me conhece sabe do que estou falando - assim como em relação ao que escrevo. 

Diante desta postura conquistei nestes sete meses - como blogueira se vão um ano e meio -  muitos leitores, entre os quais muitos tornaram-se amigos. Mesmo os que não comungam da mesma ideia conseguem ler, interpretar e acima de tudo respeitar a minha opinião. Obviamente durante este mesmo tempo, muitos se afastaram, ficaram para trás, por não ter discernimento suficiente para separar a pessoa, da opinião. Entendo, que muitas vezes é mesmo difícil fazer este tipo de separação, mas certamente, há os que conseguem e por isso juntos estamos conseguindo construir este espaço com muita democracia. Obrigada.

4 comentários:

disse tudo Carmen!um blog que é muito bom por sinal!que continue sempre assim Carmen!
gosto do blog,comento sempre que der e sempre leio,embora eu não seja avaiano!(calma não sou Figueirense tb hehehe)
abraço Carmen e que continue assim,vc merece!gosto de seu blog!aprendi a gostar e a acompanhar e não me arrependo!
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

Parabéns Carmen.
Demonstração de credibilidade é o resultado apontado em números de visitas com certeza.
Realmente teu blog pra mim é leitura diária.
Creio que teus textos bem escritos e ao mesmo tempo simples do jeito do povo é que resultam nesses resultados.

Vida longa a Princesa Guerreira!

Abraços!

Igor,

Obrigada por fazer parte desta estatística.

Abs

Cunha,

Obrigada pelas palavras, este espaço só existe por que vocês me ajudaram a chegar aqui.

Beijos