20 de março de 2012

As máscaras caem

Quando fiz a postagem "Balaio de gatos" sobre a negociação do Julinho, que aliás estava muito mal explicada, afinal o jogador pertence ao Avaí, mas o Vasco empresta e diz que vende? Como assim? Sabemos que no futebol as coisas não são muito as claras e quanto mais dúvidas melhor.

Hoje fomos brindados com o post "Na moita" do Blog do André Tarnowsky que responde os questionamentos sobre esse assunto. Agora fica tudo mais claro, já sabemos quem é o pai do Julinho e porque o Vasco facilmente emprestou para o Sport. O "pai" do jogador - leia-se empresário - chama-se Gabriel Zunino e a empresa do pequeno príncipe chama-se "Iha Sports". 

Mas o que me espanta nesse balaio de gatos é a falta de transparência em toda essa transação. E antes que alguém venha me dizer que o clube não tem obrigação de fazer isso, quero salientar que não apenas tem, como deve, como respeito ao dono desta barca tão remendada. Não há mais como ficar esperando que o Rei Zuzu venha a público chamar seus súditos e mostrar qual a verdadeira situação. Isso esqueçam.

Está cada dia mais dificil falar coisas boas do Avaí e mais complicado arrumar argumentos para defender o Presidente Zunino, ninguém mais se engana. Até pouco tempo a ligação do filho foi desmentida e houve quem chamasse as acusações de mentirosas. E agora? Se as informações a respeito da Ilha Sports são mentirosas e caluniosas com certeza o presidente irá se pronunciar ou vai interpelar o blogueiro André judicialmente, como já fez com um jornalista Álisson e o blogueiro Gerson do Blog Avaixonados, que aliás  depois do bate papo judicial nem fizeram - família real - o uso dos espaços cedidos para direito de resposta, como punição imposta. Dá para levar esses caras a sério?

0 comentários: