23 de março de 2012

Caçapa se aposenta

Foto: Mafalda Press/ Fonte: Infoesporte
No dia 21 de Março o Blog Memória Avaiana fez um post Por onde anda: Claudio Caçapa. No inicio da semana o zagueiro anunciou a sua aposentadoria como jogador. Cláudio Roberto da Silva, na cidade de Lavras no interior de Minas Gerais, voltou seu foco para a formação de atletas e sua escolinha de futebol. Sucesso nesta nova etapa.

A última camisa com a qual jogou futebol profissional foi a do Avaí, em 2011, até o final do Campeonato Brasileiro daquele ano. A não renovação contratual com o Avaí acabou ficando marcada na história do jogador:

Eu tentei a minha renovação, mas acabou não acontecendo. O meu plano ali era de jogar mais um ano e depois encerrar a carreira. Mas eu fui muito feliz na minha carreira e agora me dedicarei a essas crianças. 

0 comentários: