12 de março de 2012

Chega de remendos

Li um comentário de que se o torcedor tiver alguma prova contra o Presidente Zunino que as entregue que com certeza o Conselho Fiscal e o CD iram atuar e tomar providencias, do contrário é só falácias. 

"Se tiverem qualquer provas de sacanagens, falcatruas, roubalheiras, etc e que o Conselho Fiscal ainda não conseguiu detectar, me mande que convoco uma reunião para isso." Décio Sardá

Eu concordo com o Décio e acredito, até porque penso que é esta a função do Conselho Fiscal de que se aparecer alguma prova as providências serão tomadas de imediato, afinal, os que lá estão nos conselhos devem estar tão decepcionados com a situação do Avaí FC quanto qualquer outro torcedor. Porém a situação é muito mais complicada do que parece, ou pelo menos, está sendo dificultado todo e qualquer acesso a meu e seu clube para que se conheça todos os problemas. Na verdade está faltando muita transparência e decência - para não usar outras expressões. Mas eu vou deixar aqui o mesmo questionamento que fiz ao Décio:

Como poderemos ter qualquer provas se nem mesmo o requerimento responderam ao André e a todos os que assinaram - eu inclusive? Como se não sabemos nada sobre a real situação do Avaí e quando questionado pela primeira vez o Sr. Zunino se sentiu ofendido e o presidente do conselho não entregou nenhum documento e nem o Presidente "Mor" fez indicação para que tal fosse providenciado. Como se  no dia "D" em que o Presidente Zunino teria a oportunidade de esclarecer muita coisa ao torcedor através do CD, seu filho ficou doente e ele nunca mais deu as caras para falar alguma coisa sobre isso? Tens razao quando dizes que o Zunino está sendo pintado com uma cara muito feia, mas esta foi a cara que ele pintou aos torcedores avaianos, essa foi a imagem que ele prórpio construiu. Está desgastado? Claro que sim. Mas por isso ele tem que sair? Não. Basta que ele deixe que os torcedores, os verdadeiros donos do Manto Azul, os verdadeiros avaianos caminhem juntos, do lado, sem névoas de dúvidas. Penso que será difícil reconstruir a confiança, já que isso se quebrou, mas não é impossível. Se ele descer do pedestal, afinal ele não é nada do que pensa que é, muito menos Deus, tenho certeza que encontraremos JUNTOS uma saída.

Quanto a elaborar um projeto e um planejamento que tire o clube desta situação, não será tarefa fácil, afinal não somos conhecedores da verdadeira situação do Avaí FC, já que nunca responderam a nenhum questionamento. Será que o Presidente Zunino abrirá as portas da Ressacada e deixará uma comissão de torcedores ao par das dívidas, do que já foi colocado - e por quem - o que já foi retirado? Enfim, para que se faça um planejamento sério e que se possa mesmo ajudar o clube, primeiro precisamos conhecer todos os furos e somente depois poderemos começar a tapá-los, afinal de remendos este barco já está cheio, não acham?

1 comentários:

Umas das coisas basicas de uma admistração esta sendo igonorada, ou seja, falta transparência.