17 de março de 2012

Com ou sem mistérios temos que vencer

Depois de um treino fechado - necessário afinal o time do Ovelha irá enfrentar o Brusque, o time mais fraco do campeonato  - as expectativas agora se voltam para o que pode vir pela frente hoje a partir das 19h na Ressacada. A boa noticia é que o jogador Pirão está pronto para atuar.

Renato Santos o todo poderoso que tem mais hora de jogo nestes jogos do catarinense do que urubu de voo, já que ele caiu nas graças do treinador, disse que a torcida influência, mas quem entra em campo são os jogadores e que não adianta ter 50 mil pessoas no estádio se os jogadores não estiverem preparados e focados - pelo menos ele não colocou a culpa na torcida. Realmente quem tem que mostrar garra e vencer são os onze em campo, e hoje, o lema é vencer, afinal o adversário não é bicho de sete cabeças.

Na partida de hoje terá a entrega da Taça Cidade de Florianópolis aos vencedor, em homenagem ao aniversário de Florianópolis que irá comemorar no próximo dia 23, 286 anos. Em caso de empate, o troféu será entregue ao time mais disciplinado no confronto, ou seja, a equipe que receber menos cartões na partida. Se houver empate em todos os critérios, o clube visitante ficará com a taça.

Espero que assim como os jogadores a torcida corresponda e compareça ao estádio dando força ao Leão que precisa destes três pontos, assim como os próximos seis dos jogos seguintes. ainda estamos vivos neste campeonato e todos os torcedores sabem que ainda é possível. O Leão entrará em campo contra o Brusque na Ressacada hoje a partir das 19h em jogo valido pela quarta rodada do returno do Estadual. 

0 comentários: