15 de março de 2012

Escondidinho de Ovelha

Foto: Ricardo Petcov/INfoesporte 
O Leão continua se preparando para enfrentar o Brusque, porém o treinador mudou aquele discurso de que treino não precisa ser com portões fechado. O treino aconteceu ontem a tarde no Estádio da Ressacada com muito mistério. Ele mesmo disse que quando ele pede para a imprensa não acompanhar é porque quer testar uma nova formação. Portanto, tudo ficou por trás dos portões.

Além das mudanças de peças, como a entrada de Nunes no ataque, o treinador alterou o esquema com três volantes e colocou em campo um meia de criação. Como todos já sabem, lá na Ressacada só o que não muda é o famoso X-9 e as informações continuam vazando.

Mesmo escondidinho, saiu a informação de quem foi o time que treinou como titular: Moretto; Renato Santos, Leandro Silva e Rafael; Patric, Cleber Santana, Diego Palhinha, Bruno e Aelson; Nunes e Maurício.

Quem entrará em campo no sábado às 19h contra o Brusque na Ressacada ainda não foi divulgado, mas atletas como Diogo Orlando, Ronaldo Capixaba e Neílson, podem voltar a figurar entre os titulares. Cabe ao torcedor aguardar para saber se o cardápio será do agrado dessa turma. Eu confesso que sou fã de "escondidinho de carne seca", já de Ovelha tem me decepcionado.

1 comentários:

Carmen, secreto ou nao, ele que treine, monte um bom esquema, organize, berre, barre, faça o que ele quizer. Mas pelo amor de Deus, que time volte a dar alegrias ao torcedor, não so contra o fraco Brusque, mas durante todo ano.