28 de março de 2012

Eu quero respeito

Daqui a pouco o Leão vai entrar em campo, eu não estarei lá, talvez perca a oportunidade de ver entrando em campo a nova era, um novo time e o momento tão esperado pelo torcedor. Respeito a todos os que contrariamente continuam acreditando que a melhor maneira de mostrar ao Zunino que está errado é ir até a Ressacada e apoiar o time. Eu penso que tudo que a torcida tinha que apoiar já fez.

Quem me conhece e sabe do meu momento atual, entende bem toda a minha frustração e decepção com o Avaí. Meu esforço para acompanhar o time tem sido enorme.Deixei de ser torcedora? Claro que não. Mas como disse o Felipe Silva do Blog Solta o Leão, cada jogo é um soco no estômago. Tenho ido aos jogos fora de Florianópolis na esperança de ver o Leão mostrar a garra e defender suas cores. Ir a Camboriú, cantar, gritar e ser calada por uma torcida sem expressão me fez acender a luz vermelha.

Eu preciso me respeitar para que os outros me respeitem. Os outros fazem comigo, aquilo que eu permito que façam. Neste momento a única coisa que me resta é dignidade, por isso, o mínimo que peço é que respeitem a minha condição de torcedora. Me deem a oportunidade de vibrar, gritar, chorar e ser feliz, ali dentro de estádio, mas assistindo o verdadeiro futebol. Não quero entrar na Ressacada como um lutador de UFC, isso deixo para o Thiago Tavares que representa muito bem nosso manto. Chega de apanhar e dar a outra face. Eu quero RESPEITO! E Ponto.

0 comentários: