O Presidente do Conselho Deliberativo convocou os conselheiros para uma "Reunião Extraordinária" no dia 29, as 19h30m. Alguns assuntos não sei qual o interesse em estar na pauta, porém o mais importante na minha opinião é a reforma do estatuto, que não se sabe por quem foi feita e nem quem aprovou. Vai chegar lá somente para que seja aprovada, e com certeza todos os conselheiros "vaquinhas de presépios" estarão presentes. Agora será a hora do CD mostrar qual sua função no clube e defender os interesses do torcedor. Sinceramente espero que esta não seja mais uma manobra, um "extintor" para apagar um incêndio que está por vir.
2 comentários:
Item dois, três e cinco me agradam.
Pelo menos pode se dizer que o inerte conselho resolveu dar o ar das graças e pelo visto a cúpula do conselho andou lendo bastante os blogs avaianos e sentindo de perto a insatisfação da massa.
Parece-me que os faltosos serão convidados a se retirar, mas vamos esperar, pois o Estatuto é bem claro, só que, sabemos que eles desconhecem, ou fazem que desconhecem.
Já nos assuntos gerais, quem sabe algum "conselheiro orgulhoso" não leva um requerimento e peça a apuração do caso Julinho, também poderia pedir se for o caso, a suspensão de algumas deliberações que por ventura foram votadas por membros que por suas faltas já deveriam estar desligados do mesmo e por isso não poderiam ter direitos a voto.
Pra terminar, a reforma estatutária é muito importante, mas muito mais importante é o presidente do conselho e os conselheiros conhecerem o Estatuto, segui-lo corretamente pra evitar aborrecimentos, tipo, uma intervenção do MP a pedido de um, ou um grupo de associados.
Cunha,
O que mais preocupa é o item 4 - Presença do Departamento de Futebol para dialogar com os Conselheiros, ou seja, estar a frente do item 5- Reforma Estatutária. Não seria aí apenas uma manobra para que a reunião chegasse ao adiantar da hora e que fosse tudo votado no "oba-oba"? Afinal é sempre assim. Espero que os Conselheiros não se deixem enganar e peçam a inversão destes itens.
Abs
Postar um comentário