30 de março de 2012

O jogo da verdade

Foto: Lancenet
Amanhã é dia da mentira, mas o que o torcedor avaiano espera é que o Leão mostre futebol de verdade. Amanhã é dia de clássico e os torcedores avaianos não tem a menor dúvida de que verão em campo um time disposto a conquistar mais tres pontos, pois somente assim o Leão poderá continuar firme e encostar no pelotão lá de cima, afinal para ser campeão só com um milagre.

O time que deverá ser escalado pelo Hemerson: Diego, Arlan, Renato Santos, Leandro Silva e Aelson; Bruno, Diogo Orlando (Pirão), Cléber Santana, Saldanha (Robinho); Felipe Alves e Nunes.

Tenho visto pela blogosfera muita gente mostrando confiança no grupo do Hemerson & Emerson e apostando nos cinco anos de invencibilidade no estádio do rival, mas quero deixar aqui a frase do André Gil - Direto da Arquibancada, do Blog do Torcedor, pois acredito que é o desejo de todos os torcedores avaianos neste momento. Foi no jogo contra o Camboriú  que tive a oportunidade de conhecer o professor.

 "Clássico: para lembrar aos colegas leitores que somos rivais, não inimigos, uma vitória neste jogo nos deixaria numa boa situação no campeonato, nosso time é mais fraco, mas como diz o ditado, clássico é clássico. Urra leão!!!!!" 

Figueirense e Avaí se enfrentam neste domingo, 01 as 18h30 no estádio Orlando Scarpelli pela sétima rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense.

0 comentários: