16 de março de 2012

A Menina dos olhos

O CD é sim um espaço que deveria ser aberto apenas para aqueles que estejam dispostos a ajudar o Avaí e não para conselheiros figurantes. Muitos que lá estão aparecem apenas em dias importantes quando convocados pelo presidente, já que precisam de um numero considerável para votar um para pelo menos fazer barulho. digo isso, por que na última reunião por exemplo, quando houve o questionamento de porque os conselheiros que não comparecem - e isto está no estatuto - não são retirados, teve um Sr. que respondeu o seguinte: "Não, deixa estes conselheiros, afinal eles colaboram com o dinheiro e ajudam o clube".  Sinceramente, um conselheiro que pensa desta forma e age contrariamente ao estatuto, pode-se esperar o que? Mas por outro lado, existem aqueles conselheiros que lá estão por que querem fazer diferença, mostrar que ainda tem jeito para o Avaí FC e que para isso é preciso tomar novos rumos naquela direção, principalmente no que se refere a transparência. È o caso do Felipe Silva, que no seu blog tem prestado um serviço interessante ao torcedor.

"O Avaí planeja arrecadar entre R$ 1,5 milhão e R$ 3 milhões com negociação de jogadores em 2012. Foi o que a Diretoria Executiva apresentou na reunião do Conselho Deliberativo em Dezembro. Então, vamos acompanhar a movimentação dos jogadores que pertencem ao Avaí." Hoje o Blog Solta o Leão do meu amigo Felipe Silva fez a atualização dos jogadores negociados. Recomendo que o torcedor acompanhe atentamente e vejamos se teremos esse faturamento. Pois até agora os jogadores são apenas meninas dos olhos deles.

2 comentários:

Carmem,
ica a pergunta, porque pessoas como você não entram para o CD ou começam a se organizar para formar uma chapa para as eleições de 2012?
Saudações,
Beto Melo.

Beto,

Recebi o convite e coloquei meu nome a disposição, porém final do ano passado devido a um problema bastante sério de saúde não pude assumir a responsabilidade e o estresse de tal tarefa, mas podes ter certeza que tenho acompanhado bem de perto a situação do Avaí, pois tenho muitos amigos que são conselheiros e tenho certeza de que em breve teremos muito mais pessoas dentro do CD que atuaram de forma íntegra, sem ser vaquinha de presépio de ninguém. Quanto a mim, certamente tbm tenho fé que em breve estarei lá junto com os bons, ajudando o Leão.

Abs