14 de março de 2012

Não é o avião russo

Fonte: Infoesporte
Não deverá ser um "avião russo" que chegará na Ressacada nos próximos dias, mas sim um caminhão cegonha com os jogadores emprestados pelo Avaí e que estão voltando segundo a Infoesporte. Os jogadores que devem estar chegando são: Zé Carlos; Gustavo, Cleyton, Felipe Jacques e Julinho; Jhonny, Rodrigo Thiesen, Batista e Ildemar; Cristian e Fábio Santos. Ainda Léo Campos, Renan Oliveira, Léo Lima e Medina

Com a chegada dos "meninos" o Leão com certeza irá recebe-los, nem que seja para o famoso CBD - Come, Bebe e Dorme, porém caso não queira aproveitá-los, poderá emprestá-los, isso se tiver alguém interessado claro, e assim, não terá que bancar seus salários. 

4 comentários:

Todos esses ai são melhores que o Capixaba, inclusive o Zé Carlos no ataque faria melhor! Mas falando sério... muitos desses ai podem ser aproveitados, já que "VAMOS COM O QUE TEMOS" e muitos desses que estão voltando são melhores do que os atuais.

Beirão,

Concordo com você, o problema é dindin para manter esse povo todo.

Simples, simples, é só agenciar os jogadores, o Avaí paga os salarios, se vender eu ganha-se um troquinho, senão, cumpre o longo contrato com o Avaí !!! Agora como é dividido o troquinho, isto ninguem sabe, só se sabe que a despesa é por conta do Avaí !!!

Brincadeira né ???? Me desculpem, mas só tem jogador Avon nesta lista. Todo mundo tem !

Abracos
Marcelo Alves