16 de março de 2012

O Daniel foi no MFZ

O show do Daniel ontem na escadaria da Catedral ofuscou o "Movimento Fora Zunino", assim como não atendeu as expectativas em relação ao público presente que não passou de 3 mil. A certa altura, Daniel perguntou "quem é Avaiiiiiiiiií?" e "quem é Figueiraaaaa?". Pela contagem aproximada de braços levantados, foi estimado que mais da metade do público presente era de avaianos. Como tinha aproximadamente 3 mil pessoas, podemos considerar como uma pesquisa científica com grau de confiabilidade de quase 100%.  Portanto foi comprovado cientificamente que o Avaí tem a maior torcida de SC.  Porém isso não prova que os avaianos lá estavam pelo manifesto, mas obviamente pelo show.

Se o "MFZ" foi uma frustração, o show foi um sucesso, mesmo considerando um público pequeno, o cantor é realmente muito bom e deixou a mulherada enlouquecida - outras decepcionadas né Magda? Estávamos em quatro amigos e apenas consegui identificar mais uns quatro rapazes que estavam procurando a comissão da Mancha, que havia feito a chamada para o tal manifesto. Não sei qual foi a surpresa neste manifesto, quem não sabia que isso iria acabar assim? Surpresa seria se o Daniel não tivesse aparecido, não é mesmo?


5 comentários:

Há muito que digo isso, a coisa é sem objetividade. Não dá pra contar com um negócio feito no oba-oba. Ja vi esse filme.

Carmem, estás totalmente enganada.
O MFZ, foi marcado para o largo da Catedral, exatamente no horário do Show, para que todos pensassem que haviam muitos avaianos protestando.
É o segundo oba-oba, patrocinado sabemos por quem e que deseja que o pior prevaleça. Infelizmente está conseguindo com alguns segmentos dos blogs avaianos. é interessante que esses interesseiros conheçam primeiramente a dimensão do que é hoje o Avai. Depois arrumem alguém com cabarito, capacidade administrativa, competencia futebolistica, etc, para assumir o nosso clube. Tirar o Zunino e entregar a direção para o Prof. Nereu, convenhamos, não é a finalidade. Nada contra o Prof. Nereu, é que ele não tem condições fisicas para tal, acho. Como também acho que ele é muito bonzinho para ser o presidente, no atual estágio em que se encontra o clube.
abs
décio

Não concordo contigo Décio, até porque não teria como fazer isso, ou melhor não foi isso que aconteceu. Eles se perderam na data, além de que como diz meu amigo Aguiar, é mais fácil ficar por trás dos teclados. Não acredito que tirar o Zunino seja mesmo o objetivo, acho que querem mais chamar a atenção da diretoria. Como já li o Aguiar escrever, já até comentou algo em o Zunino se afastar mas ele não quer, penso que não vai também. Mas a solução não é essa. A solução é um novo planejamento, transparência e sentar frente a frente. entregar para o Nereu? Por favor com todo respeito a ele, será apenas a vaquinha sendo comandada.

Abs

Carmen, embora muita gente diga o contrário, ele não sai porque tem resposnabilidades. Quem poria seu nome na praça para ser achincalhado como está, tendo sua reputação jogada na lama, com ou sem culpas (grife isso), e fica onde está, levando o cargo até o fim, assumindo os riscos?
Portanto, de uma vez por todas, penso que se tem que pensar um modelo de gestão de Avaí diferente do atual e não mudanças de nomes. Quem fará isso? A Mancha?
Vou tomar uma cerveja e esperar.

Aguiar,

Exatamente o que falei, não há necessidade de saída e sim de mudar este modelo de gestão, mas para isso o Zunino precisaria querer e colaborar. Ele irá aceitar fazer isso? Claro que a Mancha não vai resolver, mas enfim, vou tomar a cerveja contigo.