24 de março de 2012

Vamos pra cima deles Leão

Foto: Mafalda Press
Hoje o Leão entra em campo com o novo esquema do Ovelha dando uma atenção especial para a meia-cancha que vem sendo criticada e com toda razão. O técnico fez questão de mudar para o jogo contra o Camboriú e durante a semana a meia-cancha foi composta por: Cléber Santana e Robinho na armação e para fortalecer ainda mais o setor ofensivo, Ovelha optou por Cléverson ao lado de Nunes no ataque. Cléverson gostou e aprovou o quarteto "fantástico".

A equipe do Avaí embarcou para Camboriú no dia de ontem onde espera pelo jogo hoje as 19h. Mauro Ovelha deixou o mistério de lado e divulgou os relacionados para o jogo: 

Goleiros: Diego e Moretto;
Laterais: Arlan, Pirão e Aelson;
Zagueiros: Leandro Silva, Renato Santos, Cássio e Jaílton;
Volantes: Bruno, Mika e Marrone;
Meias: Cléber Santana, Robinho e Saldanha;
Atacantes: Cléverson, Nunes, Neilson e Laércio.

A Federação Catarinense de Futebol divulgou que Célio Amorim será o responsável por comandar o duelo entre Camboriú e Avaí e será assessorado por Ângelo Rudimar Bechi e Josué Roberto Lamin. Célio foi quem apitou o encontro das duas equipes no primeiro turno na Ressacada, onde o Leão levou a melhor: 3x0. Agora é esperar que o feito se repita lá também no Robertão. 

Não tenho a menor dúvida de que o torcedor está apostando nesta equipe e que contamos com a vitória, porém é importante que os jogadores tenham noção das dificuldades que irão encontrar, pois o Camboriú vem pisoteado, portanto não será fácil. Vou dar um conselho aos jogadores: deixem o salto alto fora do gramado, eu como mulher sei bem como é difícil andar no gramado de salto. Pensem como equipe, lutem, tenham garra e corram atrás do resultado. Vamos pontuar. É mais três.

0 comentários: