26 de março de 2012

Vida nova

O treinador foi informado pessoalmente de seu desligamento do clube há poucos minutos. A decisão foi tomada pela diretoria do clube, que se reuniu em caráter extraordinário na noite de hoje, no Centro de Florianópolis.
O treinador foi contratado pelo Avaí em novembro de 2011 e comandou o Leão em 14 partidas pelo Campeonato Catarinense, obtendo sete vitórias, um empate e seis derrotas, com aproveitamento de 52%.
A reunião da diretoria que decidiu pelo desligamento de Mauro Ovelha durou mais de quatro horas e foi comandada pelo presidente João Nilson Zunino. Uma comissão técnica provisória assume o comando do time nesta segunda-feira.  O gerente de futebol Carlos Arini permanece no clube.
Os jogadores se reapresentam na tarde desta segunda-feira e começam os preparativos para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Marcílio Dias, pela sexta rodada do returno. Na classificação geral, o Avaí soma 22 pontos e está a três do segundo colocado.
O presidente usou a expressão: não dá mais", se for usar isso como parâmetro ele deveria renunciar. Mas é bom que o torcedor coloque as barbas de molho, pois não haverá mudanças radicais, afinal o problema não é apenas o treinador e sim os jogadores de R$ 1,99. Só se eles estavam fazendo corpo mole e agora vão vestir a camisa. Particularmente não acredito.
O Mauro se foi, mas a podridão, a ferida, a cúpula ficou. Como disse o Adriano do Blog Assis Azul, o tiro deveria ser na cabeça e não nos pés. Uma frase me chamou a atenção nesta divulgação: "O gerente de futebol Carlos Arini permanece no clube", isso quer dizer que ele também estava na corda bamba, aliás  Miguel Livramento já havia comentado no inicio da noite, de que Arini estava preocupado e corria riscos. A vida segue!

1 comentários:

O arini nao estava na corda bamba nada. Uma frase nao mostra o caminho que esta sendo seguido. Alias, muitas vezes ela é colocada para que se enxergue outro caminho bem diferente do que esta sendo seguido.

Abracos
Marcelo Alves