26 de abril de 2012

Falta transparência

"(...) É bom que se diga, não estou escrevendo que o presidente João Nilson Zunino tenha roubado o cofre do clube, que seja um ladrão, um safado ou cometido qualquer tipo de atrocidades. Porém, e isso é inquestionável, sua adminstração não tem primado pela transparência, como é inegável também que a dívida do clube atingiu patamares jamais conhecidos até então. É hora de verificar o balanço do clube. É hora dos conselheiros do Avaí trabalharem. Caso contrário, terão fundado a autêntica Casa do Pai João!" André Tarnowsky

Nota da blogueira: Com certeza é assim que a maioria dos torcedores enxergam a situação. O problema do Avaí está na forma com que a administração está sendo planejada e como a diretoria tenta abafar tudo que parece relevante ao torcedor saber. Com isso cria um clima desfavorável e de desconfiança, não em ralação a pessoa João Nilson Zunino, mas em relação a gestão que está aí.

2 comentários:

O Avaí não é obrigado a revelar esses valores para o público. É sim obrigado a revelar no Balanço Patrimonial do clube, em 2013, referente a 2012.

Mesmo que queira, algumas vezes é obrigado a omitir por questões contratuais.

E mais, são poucos os clubes no Brasil que tratam os valores de forma tão pública. Aqui em Santa Catarina APENAS o Criciúma.

Anônimo,

Não falamos em OBRIGATORIEDADE e sim TRANSPARÊNCIA. Parabéns ao Criciúma por esta atitude com seus torcedores.

Abs