22 de abril de 2012

Hoje é dia de Ressacada

Quando ninguém mais acreditava, afinal as coisas estavam bem complicadas apareceu um anjo que deu um toque na sua trombeta celestial - Hemerson diz que tem ajuda espiritual - e mudou o curso do catarinense. Hoje o Leão entra em campo contra o Chapecoense em busca de um grande jogo, já que o jogo de volta dentro do estádio Indio Condá não será nada fácil, lá a torcida faz diferença.

Espera-se que a torcida abrace esta causa aqui também e lote a Ressacada, eu tenho certeza que os 1790 verdadeiros torcedores não estarão solitários desta vez, haverá muitos mais para ajudar a cantar o "hino" que dizem já estão ensaiando para a RBS. Com hino ou sem, o que vale é a presença da torcida para dar uma força aos jogadores que assumiram uma outra postura desde que Hemerson Maria está no comando.

Hoje também a partir do meio dia estarei participando do "Programa Campo Crítico" na Rádio Guarujá juntamente com o alvinegro Marcelo Alves do Blog Meu Figueira. Tenho certeza que será um papo descontraído e de nível, afinal, somos adversários e não inimigos. Depois do programa parto para a Ressacada onde irei acompanhar os amigos em outro programa: um bate papo regado a muitos petiscos e cerveja, além de boas risadas é claro. Este é o espírito do catarinense: descontração. A partir das 18h30 o Leão entrará em campo contra o índio e eu claro estarei fazendo a minha parte como camisa 12 - não modinha. Vem!

0 comentários: