23 de abril de 2012

Não foi o esperado

Foto: Infoesporte
Quando tudo parecia reluzir feito ouro, eis que vem a tempestade e nos faz acordar para uma realidade até então não imaginada - pelo menos por mim - que seria empatar ou perder para a Chapecoense. O Avaí tinha tudo hoje para vencer e ir para o jogo de volta com vantagem. Digo tinha tudo, se analisarmos os cinco últimos jogos com a maneira que vinha se apresentando. O gol sofrido por erro absurdo de Aelson, mas que iniciou com Cássio é IMPERDOÁVEL. 

Ficamos sem o Bruno logo no inicio do jogo, segundo um jornalista com quem conversei na saida da Ressacada, ele estava sentindo muito e corre o risco de o Avaí não poder contar com ele no próximo jogo em Chapecó. O Mesmo acontece com o Nunes que recebeu seu terceiro cartão amarelo por reclamação e com Diogo Orlando que também cumprirá suspensão automática. Depois de tanto blá-blá-blá o Leão poderá ficar sem Bruno e Nunes, é para acabar com o otimismo de qualquer torcedor.

O Chapecoense não se apresentou bem e aproveitando uma falha absurda marcou um gol e foi só isso. Sua vantagem foi a marcação em Cléber Santana que deixou o Leão de mãos atadas, faltou alguém para ajudar, já que o que deveria fazer isso o Robinho é simplesmente nulo, o que me deixa no direito de gritar agora com mais força: FORA ROBINHO. É um peso morto e que não se sabe ainda porque esse jogador continua sendo escalado. A escalação do Hemerson Maria foi a mesma do jogo passado, porém as suas substituições foram equivocadas na minha opinião e não deu certo. Sei que muitos podem falar que um reforço interessante para o Avaí seria o M10, tenho minha opinião sobre o assunto, se for para ele vir, que seja para ajudar o Cléber Santana e fortalecer o elenco, do contrário a troca não vale.

O Avaí não está fora da briga, mas é sabido que o jogo lá será bem complicado e o Leão terá muitas dificuldades já que somente a vitória interessa. Espero que o Hemerson faça um trabalho forte com o elenco, principalmente o motivacional. Achei o time disperso, voltaram a dar chutões parecendo que estavam fugindo de uma batata quente que tinham nas mãos - na verdade nos pés. Eu ainda acredito, estou otimista e confiante que se todos quiserem conseguirão trazer a vitória no próximo domingo e a classificação.

2 comentários:

Foi a mesma coisa que meu filho de 17 anos falou para mim ao meu lado na hora do jogo. "O robinho é um peso morto pai. Porque escalam esse cara para jogar" ???? E eu respondi á ele: Só existe paixao no futebol para os torcedores filho. Para todo o resto o futebol é dinheiro e alguem esta ganhando com isso.
Obs: Se isso for mentira, por favor nao me esquecam de avisar ok !
Nao da mais para ir á Ressacada ver o robinho jogar. Acabou a paciencia. Nao dá mais !!!!


Abracos
Marcelo Alves

Robinho nao jogou nada, mas quem, fora Cleber Santana e Diego jogou? O lance do gol saiu de uma falha de Diego Orlando no meio.