O Avaí chegou a semifinal fazendo bonito contra o Metropolitano, com uma vitória de 5x2, deu a oportunidade que parecia impossível. Agora o Avaí enfrenta o Chapecoense disputando por uma vaga na grande final da competição estadual.
Robinho com a camisa 7 deu o passe para o primeiro gol de Felipe Alves e depois fez a rede balançar no segundo gol. Na minha opinião nada mudou em relação a ele, continua sendo o mesmo jogadorzinho que tem um empresário forte, apenas isso. Para fazer alguma diferença precisou levar um puxão de orelha do Hemerson para acordar no jogo. Já Felipe mostra que estava precisando apenas de oportunidade, pois em quatro jogos fez cinco gols.
O Leão foi para o jogo decidido a ganhar, mesmo sabendo que o empate lhe servia. Prova disso foi o placar tranquilo. Além de Felipe Alves - 2 gols - e Robinho, Arlan e Palhinha também fizeram a rede balançar e claro, fizeram a festa do torcedor avaiano dentro do estádio do SESI em Blumenau. Foi possível soltar o grito preso na garganta e fazer a festa. Porém o jogador bola cheia neste jogo foi Diego, o goleiro azurra fez defesas maravilhosas e mostra porque assumiu o posto de titular.
Muitos reclamaram do árbitro que foi sorteado para a partida, porém Célio Amorim fez seu trabalho e não comprometeu o resultado. Além disso há quem está reclamando agora também é do regulamento do Campeonato. Quero apenas dizer o seguinte: O combinado não é caro. reclamações deveriam ser feitas antes, pois agora a Inês é morta. Que venha a Chapecoense.
3 comentários:
Algumas coisas que as vezes se nota e uma delas é que parece que o grupo tá querendo jogar para o Hémerson permanecer..isso não sei até quando vai durar,mas é basicamente isso.
Felipe Alves jogando bem,Até o Arlan foi fazer gol(pra cair tempestade em Blumenau e em Floripa!)e foi a vitória que bem lá no fundo a diretoria não queria!
Agora tem Chapecoense,fazer a vantagem na Ressacada pra tentar algo no Índio Condá.
Abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter @blogdoigor05
Igor,
Estamos vivos por enquanto... rsrs
Abs
Desacreditado por muitos o leão esta mostrando suas garras. O Avaí não é um time imbatível igual ao Barça de Messi, não o Barça da imprensa que jogou contra o fraco e desfalcado Camboriú que mesmo desfalcado de 5 titulares, quase o complica, sorte deles que sempre tem a arbitragem do seu lado e acharam mais um pênalti “Mandrake” para o bom velhinho bater. O Avaí com certeza dentro do futebol Catarinense tem um grupo para ser campeão, mantendo a comissão técnica e com reforço de mais uns 5 bons jogadores de qualidade briga pelo titulo da serie B.
Boto fé no Avai, na arbitragem nem tanto.
Que foi aqui la em Blumenau. 8 minutos de desconto para um jogo corrido e normal?
Foram 3 minutos no primeiro tempo e apesar do jogos ja estar liquidado deu mais 4 minutos no segundo tempo que na verdade foram 5.
Quem ganha com isso?
Esperou que desse confusão? Isso é coisa de arbitro aspirante a FIFA?
Postar um comentário