21 de abril de 2012

Ouvido não é pinico

"Sou um consumidor exigente, compro no Super Mercado que gosto, na loja que gosto, na padaria que gosto, no açougue que gosto, enfim, compro e vou aos lugares que me sinto bem, dou preferência ao que me agrada. O mesmo acontece com as emissoras de rádio e TV, só assisto e ouço as que gosto, portanto, os que estão tão incomodados com uma certa emissora e seus componentes eu recomendo que mudem de canal, de estação, o que não dá é ficar criticando e ao mesmo tempo continuar dando audiência. (...)  Blog Nobre Azurra

Nota da blogueira: Eu há muito tempo deixei de ouvir a CBN durante os jogos na Ressacada, pois o Miguel e o Roberto me deixam muito irritada com os seus comentários - tendenciosos muitas vezes - por isso, compartilho com a opinião do Cunha.   Você faz a escolha pelo melhor, claro que o melhor depende de consumidor para consumidor, ou seja, o que vale é a ótica de cada um. Se você não gosta, mude de canal ou de estação, temos várias e boas opções é só ter coragem para mudar, não dói e basta um simples toque com os dedos. #ficaadica

1 comentários:

Muito mais do que correto. O problema é que muitas pessoas criticam (com toda razao), mas continuam escutando e queiram ou nao, é ibope certo. Tambem nao ouco mais desde o tempo do Seu Tullo. Ali comecei a deixar de ser tanso. Portanto esta na hora de nós mudarmos tambem e principalmente de canal.

Abracos
Marcelo Alves