30 de abril de 2012

Sem planejamento

Quando tudo parecia perdido, já que o time é de R$1,99 e o dirigente sem nenhuma competência e tem se feito de cego, o Avaí pelas mãos de Maria e com a determinação do elenco que não aceitou o fato de "gente do lado dele" ter jogado a toalha, chegaram para disputar a final. Quando tudo parecia não estar dando certo, quando o "Ruinzinho" não acertava nenhuma e chegava os instantes finais, o Leão conseguiu virar e mandou os índios "cachimbá formiga", como dizia meu avô. Hemerson apostou, o que nos pareceu que não iria dar certo. Vamos enfrentar o co-irmão - eu sempre apostei em Avai x JEC - tendo então pela frente depois de treze anos um clássico para lavar a alma. O primeiro jogo será na Ressacada dia 06/05 e o segundo será no Scarpelli dia 13/05.

Sobre o jogo, Robinho não acrescentou - como sempre - e Cleber Santana foi tão marcado que pouco pode fazer. O que parecia ter sido a última cartada de Maria, ou seja, substituições que pareciam não dar mais tempo. E deu. Talvez não tenha sido conforme o planejado, mas foi com muita força de vontade nos pés que o Avaí jogando melhor soube tirar vantagem e chegar ao resultado de virada. Parabéns Hemerson & Emerson. Parabéns ao elenco que acreditou até o fim que seriam capazes. O Leão conquistou a vaga para a Copa do Brasil de 2013, juntamente com o Figueirense. Em tempo: A cena marcante de ontem e mais hilária - que me perdoem os que não concordam - foi o presidente Zunino aparecer em campo para acenar para a torcida, enquanto o Sr. Arini fazia festa dançando o créu. Eu morro e não vejo tudo! 

2 comentários:

"A lingua é o chicote da bunda". É o que dizem os antigos. E os antigos sabem das coisas. Sao experientes.
Em algum canto por aí, diziam que o torcedor que é modinha, de pijama e só aparece na hora boa. Pois nao é que o presidente de alguns poucos fez a mesma coisa ! Só mostrou a sua cara na grande vitoria. Ou nao foi ????
Tragam as desculpas, já estamos esperando, mas nao vale dizer que estava no planejamento ok !!!!Hemerson Maria esta fazendo escada para o presidente subir. O correto nao é o contrario ????
Tá loko. Morremos e nao vemos tudo.
Valeuuuuu HEmerson`s !!!!
Dane-se presidente !!!!

Abracos
Marcelo Alves

Marcelo,
Temos o famoso "presidente modinha".

Abs